Rato Microsoft/Razer

A mim ninguem me tira o MX1000..so espero que quando este se estrague (talvez 1,2 anos ou mais) ainda hajam MX1000 há venda.

O preço tá muito bom.. nunca esperaria €33 por um rato desses.. no minimo €60..
 
Temso que ver uma coisa, kem fex o desing do rato na foi a microsfot foi a razor, ora os razer tem todos um estilo parecido, entau este habu fikou com o estilo da razer, mas agora falta saber se tem um bom desempenho, pessoalmente prefiro logitec parece k encaixa como uma luva na mao LOL, ja experimentei o copper mas nau me dei bem talvex por ser do abito do G5 LOL.
 
Última edição:
Temso que ver uma coisa, kem fex o desing do rato na foi a microsfot foi a razor, ora os razor tem todos um estilo parecido, entau este habu fikou com o estilo da razor, mas agora falta saber se tem um bom desempenho, pessoalmente prefiro logitec parece k encaixa como uma luva na mao LOL, ja experimentei o copper mas nau me dei bem talvex por ser do abito do G5 LOL.

Primeiro não é "razor" mas sim "RAZER"
Concordo ctg que os razer são todos +/- com o mesmo design...
Ya já tive com um logitech e encaixa perfeitamente... mas em termos de jogabilidade o razer é muito baixinho e muito fácil de manobrar ... só custa a habituar
 
O meu rico explorer 3.0 (com fios) já vai com quase 5 anos, e ainda é um rato perfeito para fps. E quando falo em fps, é fps a sério como o quake3(o motivo pelo qual eu comprei o rato).

É preciso muito para bater este menino que nunca na minha vida o consegui "skippar", por mais rápido que o mova!

Não podia concordar mais com o que dizes..
Tenho um também há uns anos já e não há melhor q aquilo para jogar..
Quakes, FEAR, CS, LFS, vai tudo a eito com aquele rato :D

Volta e meia começa a prender por baixo, mas é por causa do lodo (ahah) acumulado nos "skates" (sao as peças q encostam no tapete? de qq modo é nessas peças q fica o lodo :D ), é so limpar e ta novo :D
 
Uma boa solução para quem acha o copperhead caro, eu tenho 1 copperhead senti dificuldades de adaptaçao ao rato, na minha opiniao quando se está habituado a ele e se possui boas configuraçoes nao ha rato melhor :)
 
Ora aqui está um rato que me ia dar um jeitão.

Eu não sei o que vcs pensão mas eu curti. O rato é mto fixe em termos de design, deve ser bastante confortável.
Assim um desses cá em casa dava jeito! Alguém sabe o preço?

O meu é parecido, só n tem luzes, ñ é preto e nem é tão bom. E tem um defeito - é por bluetooth, come pilhas a dar cm pau. =))

Cumps.
 
Ora aqui está um rato que me ia dar um jeitão.

Eu não sei o que vcs pensão mas eu curti. O rato é mto fixe em termos de design, deve ser bastante confortável.
Assim um desses cá em casa dava jeito! Alguém sabe o preço?

O meu é parecido, só n tem luzes, ñ é preto e nem é tão bom. E tem um defeito - é por bluetooth, come pilhas a dar cm pau. =))

Cumps.

Se és um gamer... epah caga nas marikices dos ratos por blutooth ou infravermelhos wireless... whatever... FIO!!! Com FIo é k é bom e puderoso!!!
 
A pilhas é uma chatice principalmente quando se está a jogar. Até eu que nem jogo praticamente nada tenho um com fio sempre pronto para quando acabam as pilhas do que costumo usar. Com fio rula! :D
 
rato

Alguem sabe kuando o 3.0 chega a portugal?? ou algum site internacional k de para encomendar??

Tive um 3.0 avariou dps n consegui arranajr mais nenhum.. agr ando de copperhead...

VOLTOU O MELHOR RATO DE SMP 3.0 ;)
 
Bem aqui este habu anda pelos 54.90/55.50 dependendo da loja..
É cara chapada do cooperhead, mas la esta nota-se ali umas diferenças subtis de design à la M$, principalmente na parte da palma da mao e lado direito. So mm pegando num a ver.

Eu sinceramente e como ja disse atras, ja tive um cooperhead e um g5, ambos sao fantasticos. Primerio foi o copperhead, e tive apenas uma tipo de dificuldade com ele. Como tenho pouca area pa trabalhar com o bixo, num fps tenho de levantar o rato mais vezes para centrar a mira.Ora aquilo era tao preciso que ate prai a 3cm do tapete ele reconhecia movimento, ora era smp dificil centrar. Com o g5 já nao me acontece o mesmo e tenho pena de o scroll nao ser da mesma qualidade do resto do rato. Se o tenho à 5 meses e o scroll esta como esta(parece meio solto desde novo) imagino para a frente. Na minha opiniao g5 mais scroll dos razer..ui nunca mais mudava!!
 
Back
Topo