Rato - Microsoft Wheel Mouse Optical

MaxDamage

Power Member
MS19004-5A.gif


Tenho o rato que está na imagem, e o problema é que desde ha uns dias para cá ele apaga-se sem nenhuma razão aparente. Tiro e volto a mete-lo na porta USB mas passado um tempo, as vezes 1min outras 15min, apaga-se de novo. Este é um problema comum em ratos opticos (é o unico optico que tenho, daí a pergunta) ? E será de fácil resolução, tipo substituir alguma cena ***** lá dentro do rato ou nestes casos vai mm para o lixo ?

[]'s
 
Não são maus...o explorer era bastante suave, confortavel e presciso...mas parece que este e um problema que paira sobre os ratos da microsoft...o meu apagava completamente o sensor...a luz...etc
 
Tenho um parecido a esse, prateado(cinzento) dos primeiros que foram comercializados e ainda está aki a bombar.
Se pelo que dizem isso é problema comum então tentar procurar na net, eu nunca tinha ouvido falar desse problema so..;)
 
Daniel Maia disse:
:lol:microsoft mouses...rotfl
Não prestam??
Para mim são os melhores ratos tendo em vista o factor qualidade/preço.
Podem-me dar logitechs ou xpto's que nenhum me satisfaz mais que um intellimouse optical (de preferencia sem mariquices)... para tudo: gaming, web browsing, photoshop,etc
 
eu tenho um rato optico de marca ranhosa pekeno k m kustou 5€ e é o melhor k eu ja tive..ja o tenho a mais de um anito...a beira da minha eskola tem la uma lan k ten ratos da microsoft e primeiro k akilo faça um movimento...omg

nao estou a dizr k sao pecimos mas podiam ser melhores...

abraço
 
tb já tive esse problema!
mas tava ligado por PS/2 , desliguei-o e voltei a ligar na porta USB.. até à data tá td ok!

Apenas dizer que se passou isto no trabalho...estão 3 computadores com estes ratos , apenas 1 deu esse problema.

ALém disso em casa tenho o rato tb da microsoft, é parecido a esse mas tem +2 botões de lado que dão um jeitaço pra FPS :D.... nunca teve esses sintomas... e ainda bem :D

por isso experimenta ligar na PS/2.. logo vÊs se é do rato ou da porta!..
 
Back
Topo