Rato morre e ressuscita

Scaredevil1991

Power Member
Boas pessoal


Tenho mais um problema que não estou a conseguir resolver e gostava de saber a vossa opinião.
Bem é o seguinte, eu tenho um rato a4tech OP-57D, tem aqui uma imagem:
216x216x0099dd5380.jpg


só que desde ontem aconteceu-lhe uma coisa muito estúpida, o rato ligava tudo bem e derrepente o rato não trabalhava mais e ouvia o som de quando retiro alguma coisa USB e passado um pouco ouvia o som do USB a ligar e o rato voltava a trabalhar e sempre, sempre assim >(

Agora liga ao início de depois demora ainda mais a conectar-se.


Por favor alguém pode ajudar? Podera ser o firmware de rato e se for existe alguma maneira de lhe fazer um reset ou coisa parecida??

Por favor, preciso mesmo deste rato e não me apetece ir comprar outro =/

Cumpz.
 
Boas pessoal


Tenho mais um problema que não estou a conseguir resolver e gostava de saber a vossa opinião.
Bem é o seguinte, eu tenho um rato a4tech OP-57D, tem aqui uma imagem:
216x216x0099dd5380.jpg


só que desde ontem aconteceu-lhe uma coisa muito estúpida, o rato ligava tudo bem e derrepente o rato não trabalhava mais e ouvia o som de quando retiro alguma coisa USB e passado um pouco ouvia o som do USB a ligar e o rato voltava a trabalhar e sempre, sempre assim >(

Agora liga ao início de depois demora ainda mais a conectar-se.


Por favor alguém pode ajudar? Podera ser o firmware de rato e se for existe alguma maneira de lhe fazer um reset ou coisa parecida??

Por favor, preciso mesmo deste rato e não me apetece ir comprar outro =/

Cumpz.

Experimenta o rato noutro pc pode ser que funke se não der só comprando outro :P
 
boas,
o meu habu fazia isso, tive de o mandar para RMA, veio um novo =D

o problema em principio está no cabo...só mesmo com reparacao ou comprando outro é que resolves isso...

o meu rato também estava no desktop, e estragou-se:sad:
 
Já resolvi o problema ... afinal era mesmo do cabo ... não sei em que sitio mas tambem não interessa, coloquei um cabo novo .... deu um pouco de trabalho só que pronto trabalha bem xD

Obrigado pelas ajudas =)
 
temos engenhocas aqui... =D

ainda bem entao, eu mandei o meu logo para reparacao, ainda foi um bocado caro e preferi nao inventar...

mas ainda bem que já resolveste o problema.

Cumpz.
 
um dos defeitos dos ratos A4Tech é terem o cabo mt fininho o que talvez te tenha dado esse problema.
cumps.

EDIT: só tinha lido o primeiro post pelos vistos era mesmo do cabo lol
 
este kokaz anda sempre a dormir...

epah desculpem mas tenho que implicar com ele:

oh kokaz o teu habu tinha um fio "grosso",foi lá um rato e roeu-o, o meu também e o fio deu na berrunfa, mas tens razao, esse fio é boé fino LOL...

RSC sempre a cascar na A4tech!!:004:

Olha Scaredevil1991, já agora, foi só abrir o rato, trocaste o fio por qual?? como? podias explicar?? entao e o USB?

Cumpz.
 
por acaso fui quase isso, tirando a parte do soldar (bem foi às 3 pancadas com cola Super3 :P ) o cabo tirei-o de uma webcam que tinha ca por casa. Quanto a cena de os ratos da a4tech terem todos cabos finas foi um grande problema para mim pois o cabo da webcam é mais grosso, quando foi para montar o rato tive de usar a força :P


PS:. desculpem por reviver post's antigos mas só agora tive oportinade de responder :$
 
Back
Topo