Análise RATO NOVA Slider X600

Dizer que metade do preço do rato é da caixa, é um sacrilégio :D
Um rato de topo requer uma embalagem a condizer e o Slider x600 não foge há regra.
 
Dizer que metade do preço do rato é da caixa, é um sacrilégio :D
Um rato de topo requer uma embalagem a condizer e o Slider x600 não foge há regra.
Sim realmente tens razão. Mas eu gostava de "sentir" o rato na minha mão e por isso perguntei se o mesmo estava à venda em Lojas físicas conhecidas para o ver com os meus próprios olhos e senti-lo nas mãos.

para mim um rato é como um carro: temos de o experimentar antes de decidir-mos se o compramos ou não. :D As minhas mãos são pequenas por isso o rato tem de "encaixar" bem nelas porque ratos grandes são bons para mãos grandes mas para pequenas podem não o ser.
 
A ***** é uma loja fisica, telefona para lá, pergunta se têm, porque as vendas destes ratos têm sido imensas, e vai lá testar o rato ;)
 
Eu tenho este rato ,ele acenta perfeitamente na mão(tenho a mão pequena) mas logo ao decimo quinto dia em que tive o rato ,o botão para disparar encravava no Crysis wars (quando disparava ,apenas disparava 1 vez e depois parava) ,isso não me acontecia noutros jogos ,mandei-o para arranjar e ele ficou bom(por agora)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo