1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RATO NOVO, ajuda para compra ate 45€(max)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 1525)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

boas ppl, eu nunca tive um rato decente para jogos, eu jogo css e achei que com outro rato melhor consigo tirar mais frags de mim mesmo!

tenho no maximo 40-45€ pa comprar um novo!

estava a pensar num G3 mas nao sei, nao se ouve flr muito dele, e pode haver sempre ratos mais baratos do que o G3 e melhores nao é?

agora ajudem-me:007:
    cumps

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta o rato aimbot :P

agora a serio tb ando para comprar 1 rato para gaming e ja olhei para o G3, o Razor tb me pareceu bom e barato... so nao sei ate k ponto 1 rato pode ser assim tao bom k note diferenca nos jogos...

bem, aki a tempos exprimentei jogar c/ rato c/ bolinha e notei 1 diferenca brutal, ja nao consigo jogar c eles! descobri k ganhei o habito de levantar ligeiramente o rato, c/ optico nao ha problema, mas c/ de bola o aim esta sempre a ir ter ao ceu lol

3. JFV93

JFV93 Power Member

Compra um Logitech MX 518.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o Intellimouse Explorer da MS é porreiro e custa 30€ e picos (mas não sei que nunca tive nenhum)

Cumps

5. KingjacK

Logitech MX 518- 53€ status-> fora de questão, muito caro!

agora estive a pensar noutros que vi como:

CYBER SNIPA SWAT GAMING MOUSE - 33€
    ou
    COOLTEK HURRICANE LASER GAMING MOUSE- 35€

esta mesmo nas minha economias, que acham?, estou inclinado pó COOLTEK HURRICANE LASER GAMING MOUSE...

cumps

edit afinal estou mesmo mas mesmo inclinado po cyber snipa swat

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  6. sKolT

sKolT Power Member

MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0 - 32.50 €
    RAZER KRAIT - 38.50 €
    A4TECH X-750BF LASER GAMING MOUSE 2500 DPIs -22.50 €
    LOGITECH MX 518 - 48.95 €

7. anjo2

anjo2 Power Member

Aconselho o Razer DiamondBack :)

8. KingjacK

nao me motivaram, o unico é mesmo o mx 518, mas esta fora de questao, tenho de mandar vir hoje o rato pa chegar amanha ou depois!

o swat esta mesmo a chamar por mim, e acho que é mesmo esse que vou levar!

9. KingjacK

boas ppl, peço aos profisionais players para me dizerem entre o snipa swat ou A4TECH X-750BF LASER GAMING MOUSE 2500 DPIs...

agr fikei mesmo baralhado :(

ajudem-me

10. KingjacK

pessoal, afinal nao ha guitita po swat, vou mesmo ter que optar pelo A4TECH X-750BF LASER GAMING MOUSE 2500 DPIs

que acham?

bom ou mau

cumps

11. Miguel T.

Miguel T. Power Member

ja ouvi dizer maravilhas desse rato... deve ser bem melhor do que qualquer um dos que ja usas-te pois nunca tives-te um de gamming(já somos 2 xD)

Cumps.

12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

A4TECH X-750BF LASER GAMING MOUSE 2500 DPIs -22.50 €

sem duvidas.... ja tive na minha mão MUITOS mouses para testar , até mouses de 100€ ...e sem duvida este é um dos melhor mouses nas lojas e o mais barato !!!! com certeza ta em 1º lugar no meu TOP de ratos !!!!

Bons shots ;)

cumps

13. KingjacK

nao pode ser esse porke nao esta em stock, podem me dizer ouras lojas que tenham este rato a 22€?

na ***** so a 25€ :(

cumps

14. Martini_8

Martini_8 Power Member

A4TECH X-750F --21.9€

Um amigo meu jogava muito bem medal, E desde que comprou esse rato só melhorou eu que tenho um pc melhor que o dele vou a casa dele e com esse rato fico leet. 2500 dpi's com botao para trocar é uma bomba e muito barato.

Cumps

15. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Ainda me lembro quando comprei um MX300 a uma lan por 10€! Durou-me uns bons anos..

mas olha, escolhe um rato cujas respectivas patas caibam. senão tas lixado!

MX510 ou MX518 da Logitech

16. KingjacK

ja mandei vir da extreme computers, so que convinha que viesse antes d equinta, será que cem quarta? gostava imenso

comprei ESTE -> A4TECH X-750BF LASER GAMING MOUSE 2500 DPIs 21€

epa gostei muito do rato que dizia SWAT mas tem menos caraxteristicas e este deixome cá dentro m bichinho entao segui esse bichinho evamos ver se é realemente bom!

ja o mandei vir, depois posto aqui a experiencia!

OBRIGADAO A TODOS PELA AJUDA PRESTADA E SEMPRE A DIZER"TECHZONE THE BEST FORUM IN ALL PORTUGAL"

cumps

17. Martini_8

Martini_8 Power Member

Fizeste uma grande escolha. Vais ser o novo leet do CSS xD

18. KingjacK

obrigado, ja agr teem uma ideia de quando cheará á minha casa?

cumps

19. Martini_8

Martini_8 Power Member

Depende da loja\forma de pagamento se teem em stock quarta esstá aí.

Cumps

20. KingjacK

muito obrigado "mantorras" Lool(martini_8) foste muito util e obrigado pelas respostas muito rapidas!

cumps :)

Partilhar esta Página