1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato novo[ajuda]

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bad_man, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 65; Visualizações: 3922)

1. bad_man

bad_man Power Member

boas tinha um rato vulgar e recentemente avariou e tou a usar um logitech de Bola :lol:.

Como nunca tive nenhum rato menos normal nao tenho experiencia no assunto portanto venho aqui pedir opiniões a comunidade.

O rato que quero deve servir pa jogar todo o tipo de jogos que seja confortavel :p e para vir a net e etc e que fica a volta de 35 euros

http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=102&SCID=103&MNO=X-718F

que axam deste???sugestoes sff

2. JKL22

JKL22 Power Member

Não te aconselho esse, pelas reviews que já vi dizem muito mal da construção do rato.

Um bom rato é o Microsoft Intellimouse 3.0.

Se quiseres um rato para hard gaming aconselho-te a alargar um pouco o teu budget.

3. bad_man

bad_man Power Member

eu jogo muito so que nao preciso dum brinquedo muito caro,mas que dê para jogar bem e para fazer o que faço diaramente ir a net e jogar e etc,mas que seja bom para jogar mas nao um daqueles ratos super caros

mais sugestoes sff

obrigado pelo aviso ;)

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  4. dYpPer

dYpPer Power Member

bad man eu hj comprei esse rato http://www.xispes.com/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=221&Itemid=208 amanha de manha xega... ja vi reviews mt boas desse rato e ppl a dizer mt bem :)... eu tenho um mx310 e vou passar pa esse rato!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104017&highlight=718f

mts dizem bem deste rato... so diz mal kem n tem imo :) no estrangeiro ha mts c este rato mm. em pt é k o ppl ker td do mais famoso k ha.. :) "ah k lindo o rato do fatality! ele é o melhor c akele rato eu tb kero ter um! vou já comprar!"

amanha d ***** forma posso-t dar a minha opiniao concreta sobre akele a4tech.... mas pelo k vi ta mt bom mesmo! cyaz!

5. bad_man

bad_man Power Member

6. dmorgado

dmorgado Power Member

Barato, bom, e que de pra tudo? Intellimouse 1.1 :D Custa a volta de 15€,e é do melhor pa gaming. Tenho um copperhead e tou a pensar em vender pra comprar um ie :).
    cumps

7. bad_man

bad_man Power Member

mas a versao explorer ou normal

8. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Microsoft Intellimouse 3.0 Black Edition, melhor que isto só o Microsoft Intellimouse 1.1 Special Edition ;)

9. dmorgado

dmorgado Power Member

10. brock

brock Folding Member

Logitech MX510 mais de 2 anos de uso, tanto para office, net etc como para jogar e até agora optimo aconselho :)
    cump's.

11. Spektrus

Spektrus Power Member

Habu!

Pessoalmente penso k deves comprar um rato k te sintas bem com ele. isto nao ker dizer k seja um rato caro. tem é de ser um rato k tu gostes e k aches k funciona bem.
    eu por exemplo, já esperimentei um logitech g5 e não curto, achão k não me ia adaptar ao bixo, e tenhu aki em casa um creative fatal1ty k nao uso por não gostar dele. agora, o k eu acho k deves fazer antes de comprar um bixo novo, é esprimenta-lo antes de o comprares mesmo, se isso nao for possivel, tenta obter o maximo de informação antes de largares o guito :) lol, por falar em ratos, acabei de comprar o Microsoft Habu, k é da Razer, infelizmente só chega cá a casa amanha. O melhor rato k conheço. :-D

12. dYpPer

dYpPer Power Member

olha eu ja ca tenho o a4tech 718f k sao à volta de 24€... axei super bom mm excelente qualidade :) mas escolhe o k mais gostars :D eu axo os MS não mt especiais para jogos... mas sao deveras bons... a logitech é k é uma beka caro de mais... :)

13. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Eu tenho um "Microsoft Comfort Optical Mouse 3000" (é o que diz por baixo:x2:). Custou-me 30 € na *****. Até agora estou muito satisfeito: optico, com fios (o fio não xateia nada e ao menos não sou obrigado a comprar pilhas ou a carrega-lo), precisão 1000dpi, e o scroll, para além de para cima e para baixo, também o podes inclinar para ir para a direita e para a esquerda... não é que dê uso a isso, mas fica a curiosidade.
    Passei o (grande jogo :D) Painkiller a jogar com este rato e acho que é muito bom. Aconselho!
    Cumps

14. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Epah,
    eu tenho teclado+rato sem fios Microsoft Wireless Optical Comfort Edition 1.0 (o teclado) e Microsoft Wireless Optical 2.0 (o rato). Tudo isto custou-me 11€ em Janeiro no *****.

O rato tem o scroll com 4 direcções. O Teclado têm apoio almofadado para as mãos:D

Cumps

15. Mr3

Mr3 Power Member

Com um g5 ficas muito bem servido. Mas esse da microsoft que tão prai a falar também me parece altamente, tinha lá um desses onde eu trabalhava, era leve e ajustava-se bem à mão :)

16. bad_man

bad_man Power Member

ninguem sabe onde posso comprar o a4tech 718F online??

de preferencia um sitio mais que seguro

17. JKL22

JKL22 Power Member

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu tenho um razer plasma no desktop.. mas para o portatil comprei ha 2 dias um mitsai na vobis.. optico.. c fio... 6 euros!! lololol até ver tenho estado a bulir nele e gosto haha :D

CumPZz

19. bad_man

bad_man Power Member

Obrigado a todos pela ajuda

Acabei por comprar o A4tech 718F muito fixe até ver

;)

20. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Boas,
    Gostava de saber qual o rato da razer para gaming que aconselham... Eu estava a pensar nos Diamondback mas ainda estou em dúvida!

Partilhar esta Página