Rato novo[ajuda]

de facto onde eu estava a pesquisar induziu-me em erro! o copperhead tempest blue e breutal!! e o mais parecido com o habu ( e um pouco suspeito estar a falar dele pk adoro ) esse tb tem o controlo de velocidade do cursor cm o habu??pelas fotos parece que nao!! mas eles sao mm mt semelhantes!!
 
Pois são mas sinceramente prefiro um destes ao HABU (atenção não tenho nada contra esse rato acho que está espectacular mas gosto mais do desenho destes razer).
 
sim ***** um deles e muito bonito!!! so que para mim...simplesmente para navegar na net este serve!! e por menos 10 euritos mais ou menos este serve!!! so noto diferença naquele logo que tem em cima e o copperhead e na falta dos botoes de sensibilidade!! mas nao ficas nada mal servido!!! sao ratos magnificos!!
 
mas em conversa...comentou-se que o copperhead tem muitos RMA´s.....ja o diamondback nem tanto....no entanto o habu e um rato com dois meses, enquanto que o outro ja saiu em 2004...
 
RMA- Remessa Material Avariado. qd compras material e levas a loja para a garantia por exemplo! posso dizer te que e fonte segura e se numa loja aparecem alguns casos desses...
 
Vai para o Copperhead, pelo menos na minha opinião é muito mais bonito.
Cooperhead, alem de mais bonito, eu achei que tinha uma ergonomia melhorada ;).
congrats
edit: acerca dos rma's...Tive um copperhead durante sensivelmente 4 meses e o exterior do rato tem uma construçao e material de qualidade muito bom. Nao me deu um unico problema :)
 
Última edição:
Cooperhead, alem de mais bonito, eu achei que tinha uma ergonomia melhorada ;).
congrats
edit: acerca dos rma's...Tive um copperhead durante sensivelmente 4 meses e o exterior do rato tem uma construçao e material de qualidade muito bom. Nao me deu um unico problema :)


Em princípio vou para o copperhead, toda a gente me aconselha...


Este...:) Que acham???
razercopperheadimages11av2.jpg
 
Vou aproveitar para pedir uma ajudinha aos mais entendidos também, o que eu quero é um pouco diferente do que tem sido falado.

Quero comprar um rato óptico (tou farto do meu de bola que já falha um pouco) para ter em casa essencialmente para trabalhar em office, autocad, photoshop e mais um ou outro software de desenho e navegar na internet.

Como vêm não preciso de nada muito sofisticado e prefiro um que encontre com facilidade numa loja física para poder experimenta-lo na minha mão antes de comprar.

Já que vou comprar um novo aproveitava para comprar um que fosse de uma marca fiável, preciso, com um bom desempenho e durabilidade. Tem de ter "rodinha" e se tiver dois botões laterais (para fazer back e forward, ou programáveis) melhor, mas esta não é uma característica condicionante para a minha escolha.

Desde já obrigado e fico a aguardar sugestões.
 
Vou aproveitar para pedir uma ajudinha aos mais entendidos também, o que eu quero é um pouco diferente do que tem sido falado.

Quero comprar um rato óptico (tou farto do meu de bola que já falha um pouco) para ter em casa essencialmente para trabalhar em office, autocad, photoshop e mais um ou outro software de desenho e navegar na internet.

Como vêm não preciso de nada muito sofisticado e prefiro um que encontre com facilidade numa loja física para poder experimenta-lo na minha mão antes de comprar.

Já que vou comprar um novo aproveitava para comprar um que fosse de uma marca fiável, preciso, com um bom desempenho e durabilidade. Tem de ter "rodinha" e se tiver dois botões laterais (para fazer back e forward, ou programáveis) melhor, mas esta não é uma característica condicionante para a minha escolha.

Desde já obrigado e fico a aguardar sugestões.

Se queres um rato durável e com uma grande fiabilidade, basta veres dos ratos da Microsoft qual gostas mais. Eu aconselho-te o Microsoft Intellimouse Explorer 3.0.
 
Muito obrigado pelas respostas já dadas. Pelo que já tinha lido aqui no fórum estava de facto inclinado para um MICROSOFT Intellimouse. Fiquei com algumas duvidas em relação à versão a escolher, porque não sei até que ponto serão significativamente diferentes para o tipo de uso que lhe vou dar.

Acho que tens razão Cyb3rMan, é mesmo um desse tipo que procuro.

Ficarei a aguardar durante mais algum tempo as opiniões de outros users antes de comprar.

PS: Tinha-me esquecido de referir que quero com fio, nunca fui fã das tecnologias sem fios por precisarem de bateria, para além de serem mais caros na generalidade dos casos.
 
Afinal já não vou comprar o CopperHead, porque lá na loja aconselharam-me este que vou aqui mostrar e eu gostei muito dele...:) Que acham???
prov161ac0.jpg
 
Back
Topo