1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato novo. Qual comprar?.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJGS, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. PJGS

PJGS Power Member

O meu intelimouse óptico está a dar as últimas, pelo q tenho q trocar de rato.
    Não estou muito informado sobre a evolução deste periférico pelo q estou aberto a sugestões/ideias.

Importante:
    Ser óptico. Nada de bolas.
    5 Botões + scroll
    Sem fios. (embora não seja crítico, é fortemente desejado)
    Dpi decente

Basicamente é para surfar na net, ver documentos e jogar uns RTS e pouco mais.
    Não quero uma coisa reles mas tb não estou interessado em algo state-of-the-art. Pretende-se um compromisso entre preço e qualidade.

Embora ainda não tenha nenhuns candidatos, já li alguns comentários sobre os ratos sem fios da MS, mas mta gente têm apontado o facto de o rato deixar de responder após algum tempo de inactividade, o q por vezes obriga a reiniciar o PC!.

2. Crisis

Crisis Power Member

Eu no portatil estou a usar um Microsoft Habu e estou a adorar ;) so posso recomendar, no desktop em casa tenho o Logitech Dinovo que vem com o Mx1000, e apesar de ser um bom rato, ja estou um bocado farto dele especialmente pelo facto de hibernar quando fica uns segundos parado, e pelo facto de ser preciso dar uns toques para acordar o rato/teclado quando o SO inicializa, para não falar que de x em quando tras alguma instabilidade e é preciso reconectar o receptor usb..

Cumprimentos.

Partilhar esta Página