1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato novo..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Magikal, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 4365)

?

Rato?

Poll closed 18 de Agosto de 2007.
  1. 3xFire Game Mouse - X-718FA4TECH

46,5%
  2. Gamer Fatal1ty 1010CREATIVE

44,2%
  3. Saitek Rato GM3200

4,7%
  4. TRUST Rato Gamer Mouse Optical GM-4200

4,7%
  1. Magikal

Magikal Power Member

Oii,

Gostava que me dessem a opinião sobre o rato que devo comprar visto que o jogo que jogo no pc e counter strike acho que estes são so melhores.. Se acharem que exitem outros digam sff.

3xFire Game Mouse - X-718FA4TECH

25€

Acessórioscom o Rato A4tech X-718-F: SMART-x7 Driver (CD) e adaptador PS2.
    CaracterísticasOs jogadores podem agora utilizar 5 velocidades com este rato! Com a roda Scroll, pode aumentar ou diminuir o desempenho, de acordo com as necessidades no momento. A roda Scroll muda de cor a cada velocidade - 600, 800, 1200, 1600 e até 2000 DPI

Processamento de imagem de 5.8 Mega Pixeis. Aceleração de 15G. SPI de 1ms e FPS=6500 frames/segundo. Cabo ultra flexível com espessura de 2.2mm. Interface USB e PS2.CompatibilidadePC WindowsInterfacesUSB ou PS/2Requisitos MínimosSistema operativo:
    Windows98 / ME /2000 / XP (X64) / 2003(X64) / MCE2005 / Vista X86 & X64TipoRato Óptico por cabo - tamanho convencional

Gamer Fatal1ty 1010CREATIVE

Acho que este é muito mais caro e não compensa.

50€

AcessóriosRato Creative Fatal1ty 1010
    3 Módulos de Peso
    Guia de iniciação rápida
    CD de instalaçãoCaracterísticasO HD-Optix Optical Engine proporciona até quatro vezes a precisão dos ratos ópticos normais, com uma resolução de 5.8 megapixels e velocidades de resposta que vão até 15G de aceleração.
    A True Grip Technology proporciona um controlo do rato com precisão e resposta optimizadas, incluindo três botões principais que permitem fazer clique com maior rapidez e possibilitam tempos de resposta inferiores.
    O rato Fatal1ty 1010 transmite o seu melhor desempenho ao PC através de uma ligação USB banhada a ouro e de um cabo em cobre isento de oxigénio.

Todos os pormenores foram aprovados pessoalmente por Johnathan 'Fatal1ty' Wendel, o jogador Nº1 em jogos 'first person shooter' (FPS) de todo o mundo.
    O sistema de peso modular G-Weight exclusivo permite um ajustamento aos vários ambientes de jogo. As bases Genuine Teflon proporcionam o movimento mais suave possível nas superfícies de rato.
    Alteração de resolução RapidRes através de um único clique, entre 400, 800 e 1600cpi.
    Botões principais de disparo triplos de baixa resistência, gatilho lateral de elevada velocidade para o polegar e roda de selecção com função de botão programável.CompatibilidadeMicrosoft® Windows® XPInterfacesUSB 2.0 (tomada banhada a ouro e cabo de dados isento de oxigénio para o fluxo mais rápido possível de dados)Requisitos MínimosProcessador Intel® Pentium® a 266 MHz ou AMD® Athlon® ou superior
    Sistema operativo Microsoft® Windows® XP
    Memória de sistema 256MB RAM
    Ligação ao computador Porta USB disponível ou hub USB com alimentação própriaTecnologiaMotor Óptico HD-Optix com alta definição de 1600 CPI
    Resolução de 5.8 Megapixels por segundo
    15G de processamento de aceleração (40 polegadas por segundo)TipoRato Óptico por cabo para jogadores / Tamanho compacto

SAITEK Rato GM3200 Laser Mouse vermelho

37€

O rato GM3200 Laser Mouse é um modelo de ergonomia e de design adaptado aos desejos dos jogadores e dos utilizadores mais exigentes.
    O GM3200 Laser Mouse é dotado do sistema exclusivo Speedglide que permite de ajustar o peso do rato segundo a aderência desejada durante as partidas.
    A resolução também se pode paramentar em tempo real, de 800 até 3200 dpi, para ganhar ainda mais precisão.
    O rato GM3200 Laser Mouse possui 6 botões programáveis com indicador LED de estado.
    O programa SST permite de programar os controlos do rato, e a GM3200 Laser Mouse oferece a possibilidade de lembrar 2 pré-regulagens utilizando o botão de perfil.
    Por fim, o GM3200 Laser Mouse é dotado de uma base com revestimento em Teflon, para uma maneabilidade óptima.
    O rato GM3200 Laser Mouse representa o interface de alta gama que oferece uma qualidade de uso e performances extremas em relação à precisão e à ergonomia

TRUST Rato Gamer Mouse Optical GM-4200

17€

O rato Gamer Mouse Optical GM-4200 foi concebido especialmente para os jogadores mais experimentados, pois ele dispõe de uma concepção ergonómica com revestimento em borracha, e possui 6 botões programáveis, e também um botão suplementar que permite de passar a resoluções de 800 e 1600 ppp, para obter uma precisão absoluta durante os jogos.
    O rato Gamer Mouse Optical GM-4200 é a arma de todos os jogadores inveterados.

PS- se souberem algum site fixe digam.

CumpS

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu acho que devias comprar o 1º porque tem umas características boas e também os outros são um bocado feios... :x2:

3. flybikes

flybikes Banido

A compra de ratos para jogar, foi algo que ainda não atingi. Tenho um da Logitech com cerca de 6 anos e ainda não vi nenhum melhor :007:

O pessoal agora tem mania de comprar ratos que parece que teem manteiga por baixo, e depois ficam sem sensibilidade nenhuma a jogar. Diminuem a sensibilidade do ponteiro no cs e fica uma tanga :-D

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O 2º, tenho um colega com um desses, e é fantástico. É o mais caro, mas compensa. ;)

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Vai pó primeiro.

A4 Tech Rulez.

6. bi0hazard

bi0hazard Power Member

Boas..

Eu tenho esse A4 Tech, e nunca me deixou ficar mal.. Se queres um rato para bons desempenhos em jogos esse é um deles.

Abraço

7. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Nenhum desses, Microsoft Intellimouse 3.0 :D

8. Rakter

Rakter Folding Member

Pq raio um dos melhores ratos não está aí? o logitech G5 ou G7 (sem fios).
    Tenho um G5 e é excelente para jogar e muito prático para trabalhor (editar imagens no photoshop, podes mudar a resolucao do rato nele proprio, permitindo ser mais preciso)

9. 777

777 Power Member

boas, como já disseram, esses supostamente não são os melhores ratos. digo supostamente pq actualmente há muita variedade de ratos para gaming, e as diferenças por vezes são mais publicidade q outra coisa.
    mas os 'melhores' são: mx518, g5, razer copperhead/deathadder, microsoft intellimouse 3.0.

eu por acaso tb estou à procura de um novo rato e vou comprar o intellimouse 3.0 pq é o mais barato, e parece-me uma boa escolha tendo em conta qualidade/preço.

10. An1MuS

An1MuS Power Member

Ve estes sites.. pode ser k t ajude a escolher

http://www.esreality.com/?a=post&id=1265679
    http://www.esreality.com/?a=longpost&id=1300293&page=5

de entre esses que puseste ia para o fatal1ty pq eh o unico q conheço, e é razoavel. fora isso n escolhia nenhum deles. Tb comprei um rato a pc tempo, e dps d comparar preços e qualidade eu imaginei uma lista, em q pra cada gama de preços houvesse um rato q fosse o mlh. ficaria assim:

Razer Deathadder - +- 50€
    MX518 - +- 30€
    MS Intelimouse 3.0 - <30

O deathadder é o k s saiu melhor nos testes, seguido do MX518. O MS intelimouse, tb teve resultados bons apesar do preço baixo. Por isso eu se comprasse, era 1 destes 3.. (q foi o q eu fiz, comprei o 518).

boa escolha ;)

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Para ser sincero esses ratos são todos muito maus se queres ratos próprios para jogar tens o intellimouse 3.0 que é o meu preferido, o Logitech MX518 ou então se quiseres um mais recente o G5 apesar de na minha opinião o MX518 é mais que suficiente visto que é praticamente a mesma cena que o G5, Tens tambem os razer se gostares do design deles na minha opinião não gosto muito porque não se adapta muito bem à mão, apesar de teres o razer deathadder que é basicamente o intellimouse 3.0 mas com o lazer de um razer.

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Nah, há mesmo diferenças a jogar, eu sempre comprei os intellimouse da microsoft, 1.0, 3.0 e agora o 4.0, já tentei os ratos a laser mas são demasiado sensíveis e agem de maneira estranha.

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Pelo preço do Creative Fatal1ty 1010, aconselhava-te a comprar o Logitech MX518, penso que agora até esteja mais barato. É um excelente rato, muito confortável, com um excelente tempo de resposta e sensibilidade. Embora o G5 tenha 2000 dpi e permita ajustar o peso, não penso que valha a diferença de preço em comparação com o MX518, mas isto é a minha opinião.

14. ashn0d

ashn0d Power Member

Eu tenho um a4tech x-718 e aconselho a todos os que querem um rato novo mas nao querem gastar muito dinheiro.

Em relaçao preço/qualidade é o melhor das tuas escolhas, sem duvida

15. flybikes

flybikes Banido

Expliquei-me mal no meu post.

O que quis dizer, foi que os ratos que o pessoal agora diz que são bons para jogar não prestam para nada, porque são sensiveis de mais e o jogadorfica sem sensibilidade nenhuma nos movimentos...dai ter de baixar a sensibilidade no jogo.

Uma vez fui a casa de um amigo meu e desatei-me a rir. Comprou daqueles ratos xpto que supostamente são ideias para jogos, e ainda lhes meteu uns "skates" ou lá como se chama, e o rato parece que voava no tapete

:lol::lol::lol:

Queres um conselho? compra um rato normal da microsoft ou da logitech. Assim enquanto os outros andam ás bananas para acertar no alvo, como tens o atrito ideal no teu rato, consegues acertar logo.

É como nas bikes. Um travão não pode bloquear logo a roda! Imagina que vais com velocidade e travas!

O travão tem que estar ligeiramnete desafinado para o sentires.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  16. SHZR

SHZR Power Member

Logitech MX 518 + Hyperglide Skatez! :D

17. An1MuS

An1MuS Power Member

Um jogador que jogue com altissima sensibilidade so precisa de no maximo 1000 dpi. Um jogador de média precisa de 400 e um jogador de baixa sensibilidade so precisa de 200 dpi. Por isso td o q seja acima d 1000 é desnecessario. Dai o intelimouse 3.0 q so tem 400 dpi ser suficiente para um gamer, visto q a maioria nao usa sensibilidade mto alta. Na minha opiniao o G5 o q tem de bom e poder ajustar os pesos, e a roda do meio q da para carregar pros lados, d resto eh igual ou pior q o MX518, nos testes de performance é consideravelmente pior..

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A sensibilidade já depende de cada um, conheço quem goste de jogar com os 1600 dpi e tapetes com superfícies que permitam maior velocidade.

Eu tenho um MX518 e uso 800 dpi (embora ajuste a sensibilidade conforme a situação) e prefiro maior precisão, daí que use um Func F30.R ao invés do F10.S.

Esqueci-me de mencionar que também usei um Intellimouse 3.0 antes do MX518, e embora prefira o segundo, o Intellimouse é também bastante bom e não ficam nada mal servidos.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  19. HunterPT

HunterPT Power Member

Intellimouse é que rocka então antes de ter saído a nova versão conseguías vender 1 em segunda mão ai por 50 ou 60€ e havia pessoal que o comprava. Já agora se queres comprar um rato para jogar convem que compres também uns skatez e um pad como deve ser caso já não o tenhas apesar de isto tudo ser uma escolha pessoal na minha opinião os melhores pads são o steelpad S&S, o QPAD CT e os funcpads também não são maus mas mais uma vez isto é tudo uma questão de gostos.

20. Satan

Satan Power Member

Compra o 3xFire, comprei um quando saiu quase por 60 aerios e ate hoje estou super satisfeito e pelo preço que esta agora ainda melhor..:)

Partilhar esta Página