Rato Novo

cuca_porto

Power Member
Boas pessoal.

Ando a pensar comprar um rato novo...

Um porreiro para uns FPS e que durasse um tempito..

Nao penso gastar mt dinheiro, ate 65 euros .

Eh pa falam-me do G5, falam me da Razor. Gostava de saber a vossa opiniao..

Abraço ;)
 
Tenho um G5 e é o melhor rato que já usei. Uso-o em jogos e no dia-a-dia e para mim é um rato muito confortável. Já usei um razer copperhead de um amigo. A unica diferença que notei foi na forma, porque em desempenho pareceram-me iguais (se não me engano o laser é o mesmo). Achei o G5 muito mais confortável que o copperhead mas aí já é uma opção pessoal.

Também existe uma marca chamada A4Tech. Nuna usei mas já ouvi falar bem deles muitas vezes, para além de serem muito mais baratos que estes de que falei.


Para finalizar:
G5 - para mim o melhor (mais confortável, mais bonito e desempenho igual aos outros da lista)
Copperhead - entre este o G5 acho que depende apenas do teu gosto (ou da necessidade de alguns promeros, como a memória que o rato tem para guardar defenições)
Microsoft Habu - não conheço muito bem, mas pelo que sei é muito parecido ao Copperhead (foi desenvolvido pela microsoft e pela razer)

Espero ter ajudado ;)
 
Boas!
Eu usava 1 Microsoft Habu para jogar cs mas devido aos constantes problemas que o rato têm troquei por 1 A4tech x-718f e em desempenho em jogo não notas nenhuma diferença mesmo.
Se eu soubesse o que sei hoje nem tinha comprado o Habu ia logo para 1 destes que é só a poupar "guito" :p


Cumps
 
Eu tb comprei um A4Tech X-718F e estou mto satisfeito com ele. tem ate 2000dpi, mais k suficiente, é super preciso no CoD2, desliza muito bem, tem botão de triplo shot (e embora eu não use também nem sei que la está pois não incomoda) e tem uma zona de borracha p assentar o polegar assim como 2 botoes p back e forward ou o k kiser. e custou-m 25 € na ***** mas ja vi mais barato noutros sitios. em termos d kualidd preço é melhor k ***** outra solução da logitech ou creative. (resta dizer k tenho um logitech pro portatil e ja tive um creative k começou a desligar-s sozinho passado uns tempos) Já o tenho ha uns meses e só posso dizer k foi € bem gasto
 
Back
Topo