1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. nepice

nepice Suspenso

Boas ppl...

o meu ratito de 10euros, ta a dar sinais vitais mt fracos, anda-me a falhar, nao sei se é o leitor optico do rato ou mal contacto do cabo, enfim, ta na hora de reforma-lo e comprar um novo...
    O limite que impus foram os 25euros, e até este preco, encontrei dois, que me agradam mt, estou é com umas duvidas.
    O uso dele, será maioritariamente para jogos fps, e "navegar" na internet, e uso-o directamente em cima da secretaria, ou seja, nao uso aqueles tapetes...só no tempo dos ratos de bola é que usava isso...

Os dois que encontrei têm tecnologias diferentes, um é optico e outro é lazer.
    O preco do optico situa-se nos 19euros e o lazer nos 21euros (ou seja, nao é pela diferenca de preco que vou dicidir qual comprar).

A minha grande duvida é, será que o lazer é melhor que o optico?? Nao se esquecam que nao uso tapete, até hj o optico portou-se bem sem tapete, será que o lazer acontece o mesmo?? O que acham??

Agradeco ajuda, o mais fundamentado possivel.

Fikam bem [][]

2. HegZen

HegZen Power Member

sem duvida de k o laser é muito melhor, tenho um colega k tem um rato a laser k funciona com alta performance em cima de qq material!!! é evidente k a performance tem tudo haver tmb com os dpi's, mas de qq maneira o meu é optico e apenas funciona bem sobre bases solidas e planas, mas o tal de k falo funciona impecavel em cima de qq coisa, até da roupa k temos vestida, tmb foi mais caro :lol:, mas de qq maneira a performance dos a laser sao smp melhores k os opticos!!!

3. touge_master

touge_master Power Member

se conseguires elevar o orçamento para os 30 euros, tens o Intellimouse da microsoft que é muito bom.

4. dYpPer

dYpPer Power Member

eu iria para o meu proprio rato perfeito imo ... A4tech x718F ou x718BF ou X750BF ;) mt boas mákinas de guerra!!

5. nepice

nepice Suspenso

Partilhar esta Página