1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por henrasthebest, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 662)

1. henrasthebest

henrasthebest Power Member

2. RSC

RSC Power Member

Deathadder all the way. ;)

3. henrasthebest

meu caro RSC, tu ajudaste me na config do PC, portanto confio completamente nos teus conselhos. queria era uma especie de comparação entre ambos + opiniãos fundamentadas plz

4. RSC

RSC Power Member

henrasthebest, são os dois bons ratos. Ambos 1800 DPI. Eu ia para o Deathadder, porque tive um Microsoft Habu (que ergonomicamente é igual) e era um rato muito bom, a mão assentava muito bem nele. Mas lá está, é uma escolha pessoal. De qualquer das formas, ficas bem servido com qualquer um deles, disso não tenhas dúvidas. :)

5. henrasthebest

se calhar vou pra o logitech, e mais barato e sei que logitech = qualidade

6. RSC

RSC Power Member

7. henrasthebest

esse já é muito caro. eu como não sou muito exigente se calhar opto mesmo pelo mx 518.

8. RSC

RSC Power Member

Ok. Boas compras. :)

9. recomendo o MX518, é basicamente um G5 "revamped" mas por menos, uso um e é o melhor que ja tive o prazer de usar (tendo já usado um razer diamondback/deathadder)

10. syqe

syqe Power Member

11. henrasthebest

pois, temos de ver isso

12. Headcrab

Headcrab Power Member

Com o risco dos "fanboys" da Razer me insultarem: Razer nunca mais.
    Tive 2 Razer Diamondback: eram super precisos, leves, bons em todos os aspectos mas duram muito pouco. Tive um Deathadder que tem tudo de mau que o Diamondback tem - sem ter o lado bom.

Eu ia para a Logitech, sempre são mais fiáveis e duram mais tempo.
    Quando me fartei de gastar muito dinheiro em ratos comprei um A4tech laser qualquer coisa por 18€.
    Dura e é surpreendentemente preciso - é talvez o rato mais "azeite" do mundo. É mesmo feioso.

13. Drackey

Drackey Power Member

O A4tech é muito bom mas se usares diariamente tipo 6horas por dias a jogar ao fim de um ano a roda desgasta-se mas a garantia serve para isso ;-P Mas aconselho vivamente fora isso G9...loolol

14. henrasthebest

15. ttboy

ttboy Power Member

16. henrasthebest

ttboy, mas a performance é boa, podes falar um bocado dele por favor?

17. NwidD

NwidD Power Member

Eu ia para o G5

18. henrasthebest

pessoal, tambem ando a procura dum teclado que seja barato e cujas teclas façam pouco barulho e que não canse ao escrever muito. que recomendam?

Partilhar esta Página