1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato optico -- opinião plz --

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 6 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas.
    O rato que tenho no escritório foi á vida ( deixou de se mover verticalmente) e vou passar este meu A4tech optico ( 5 botões e dual scroling) para o escritório.
    Agora, que mouse, com as mesmas ou mais funcionalidades, aconcelham? Tendo em conta que o dual scrolling dá-me imenso jeito e os 5 botões são um mimo pra jogos e navegar na net.
    Eu sei, pareço um pouco estupido com esta pergunta, mas gostaria mesmo de saber a vossa opinião visto que ñ estou pra comprar e depois ficar insastifeito com ele.

Btw... e kits teclado+ rato wireless? Vi um tb da A4tech mas o rato deixou muito a desejar pois queria um kit com um rato semelhante.

Se me pudessem dar aí umas dicas agradecia imenso.

[[]]'s

2. doTTed

doTTed Power Member

Microsoft intelimouse explorer 4.0!

Acho que e' o rato que mais se adapta ao que procuras, em vez do dual scroll , tem uma so' roda ,mas que da´ para usar com joystick e fazer scroll esquerda/direita!

pena e' o preço...

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

4. NeoToPower

Eu estive com esse mesmo rato aqui á pouco quando fui á Vobis ( ou fnac :confused: ) . Tive tentado a traze-lo.
    Quanto ao combo..... bolas, 140€??? Vá lá vai...... :-D
    Acho que vou mais é comprar esse mouse e manter este teclado :P
    Mas fico sp aberto a mais sugestões :D

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Para começar dou-te este link em q faço uma pergunta semelhante...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=34678

Bem... Agora vou-te dizer a minha escolha :)

Não encontrei em lado nenhum o mx510 para venda, assim optei pelo mx700. Só te posso dizer q encaixa perfeitamente na mão, as teclas são programáveis (como eu queria ;) ), e aqueles botõezinhos q substituiem o scroll são um VICIO!
    E para quem teve sempre fios no rato, o wireless é porreiro tb ;)

Por isso recomendo :) Agora se quiseres poupar uns cobres, o mx510 é uma boa opção tb....

Devo-te só dizer q é o meu primeiro produto logitech, portanto estou à vontade q não sou "Logitech addicted" e q migrei de um microsoft intelimouse explorer.

Espero ter ajudado :009:

SW

6. NeoToPower

Obg Silver Wolf, vou então ver se arranjo um wireless da logitec

7. kazuza

kazuza Power Member

Simplesmente genial, esse rato. Aliás, como todos da M$ ( o melhor que eles fazem mesmo, são os ratos ! :D ).

De uma longa lista, desde TrackBalls Optical, até IntelliMouse Explorer Optical, esse novo Intellimouse 4.0 é um mimo. Tenho 2.

Extremamente leve, desliza para mundial, perfect for FPS,e os drivers é sempre aquela base (ao contrário dos da Logitech :puke: ...

Aconselho!

Partilhar esta Página