Rato optico -- opinião plz --

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas.
O rato que tenho no escritório foi á vida ( deixou de se mover verticalmente) e vou passar este meu A4tech optico ( 5 botões e dual scroling) para o escritório.
Agora, que mouse, com as mesmas ou mais funcionalidades, aconcelham? Tendo em conta que o dual scrolling dá-me imenso jeito e os 5 botões são um mimo pra jogos e navegar na net.
Eu sei, pareço um pouco estupido com esta pergunta, mas gostaria mesmo de saber a vossa opinião visto que ñ estou pra comprar e depois ficar insastifeito com ele.


Btw... e kits teclado+ rato wireless? Vi um tb da A4tech mas o rato deixou muito a desejar pois queria um kit com um rato semelhante.

Se me pudessem dar aí umas dicas agradecia imenso.

[[]]'s
 
Microsoft intelimouse explorer 4.0!

Acho que e' o rato que mais se adapta ao que procuras, em vez do dual scroll , tem uma so' roda ,mas que da´ para usar com joystick e fazer scroll esquerda/direita!


pena e' o preço...
 
Eu estive com esse mesmo rato aqui á pouco quando fui á Vobis ( ou ***** :confused: ) . Tive tentado a traze-lo.
Quanto ao combo..... bolas, 140€??? Vá lá vai...... :-D
Acho que vou mais é comprar esse mouse e manter este teclado :P
Mas fico sp aberto a mais sugestões :D
 
Para começar dou-te este link em q faço uma pergunta semelhante...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=34678

Bem... Agora vou-te dizer a minha escolha :)

Não encontrei em lado nenhum o mx510 para venda, assim optei pelo mx700. Só te posso dizer q encaixa perfeitamente na mão, as teclas são programáveis (como eu queria ;) ), e aqueles botõezinhos q substituiem o scroll são um VICIO!
E para quem teve sempre fios no rato, o wireless é porreiro tb ;)


Por isso recomendo :) Agora se quiseres poupar uns cobres, o mx510 é uma boa opção tb....

Devo-te só dizer q é o meu primeiro produto logitech, portanto estou à vontade q não sou "Logitech addicted" e q migrei de um microsoft intelimouse explorer.

Espero ter ajudado :009:

SW
 
doTTed disse:
Microsoft intelimouse explorer 4.0!

Acho que e' o rato que mais se adapta ao que procuras, em vez do dual scroll , tem uma so' roda ,mas que da´ para usar com joystick e fazer scroll esquerda/direita!


pena e' o preço...

Simplesmente genial, esse rato. Aliás, como todos da M$ ( o melhor que eles fazem mesmo, são os ratos ! :D ).

De uma longa lista, desde TrackBalls Optical, até IntelliMouse Explorer Optical, esse novo Intellimouse 4.0 é um mimo. Tenho 2.

Extremamente leve, desliza para mundial, perfect for FPS,e os drivers é sempre aquela base (ao contrário dos da Logitech :puke: ...

Aconselho!
 
Back
Topo