Rato Optico Rainbow Lux Laser 1600dpi

diogo faria

Power Member
Pessoal....alguem tem um rato? Um Rainbow Lux Laser 1600? é que eu tenho um destes e quando o arrasto muito rapido ele breka-m no pc....portanto a sua velocidade de resposta é minima...tenho dois cá em casa e fazem-me o mesmo....isto pa jogar é uma bela mer** e curtia saber se alguem tem um rato destes tb e me diga se têm o mesmo problema......

PS: secalhar la vou eu ter de ir comprar um Logitech... =S

fikem bem [] PEACE

Diogo Faria
 
ja mexi nas opções todas....o unico cd k o rato traz é com um software de atalhos para o office...tapete...tinha a parte de tras de um bloco de desenho e agora nao tenho nada...só uma mesa branca......faz exactamente o mesmo...e o outro rato k tenho igualzinho a este faz o mesmo......o que eu acho estranho é k kualker rato da maravilha...até dakeles k kuando compramos portateis nos dão......não fazem isto...e o meu k kustou ainda 30€ faz-m isto.....tou mesmo fdd =S

alguem com um igual?
 
ja mexi nas opções todas....o unico cd k o rato traz é com um software de atalhos para o office...tapete...tinha a parte de tras de um bloco de desenho e agora nao tenho nada...só uma mesa branca......faz exactamente o mesmo...e o outro rato k tenho igualzinho a este faz o mesmo......o que eu acho estranho é k kualker rato da maravilha...até dakeles k kuando compramos portateis nos dão......não fazem isto...e o meu k kustou ainda 30€ faz-m isto.....tou mesmo fdd =S

alguem com um igual?

o problema nao e do geral desses ratos, pois conheço gente que tem esse rato e inda nao se queixou...
como e que tens o rato ligado?
cumps
 
Back
Topo