Análise Rato Ozone Smog

ok, eu andei a ver no site da cyber snipa e não encontrei referencia do "Avago" e dps houve alguem que me disse que o laser não era o mesmo e tambem não andei a verificar bem isso

iwolf eu tambem preferia mesmo o Edge 3200, mas andei a ver no site e só tem lojas da suecia, finlandia etc...
será que existe alguma que envie para PT?
nota: não sou anti-vermelho :007: mas gosto de ratos menos coloridos, além disso o smog como tem a parte de cima muito brilhante e depois é só dedadas marcadas e odeio isso
 
quer dizer que este nao passa de um clone, mas qual dos 2, o cyber snipa ou o ozone sao melhores? sinceramente tambem acho que o ozone é demasiado colorido, ja agora para que serve os botoes lift e mode e aqueles 2 pequenos no canto em baixo?
a minha duvida agora é nos pes, qual dos dois tem os melhores pes?
 
Última edição:
Ace e Smog usam avago ADNS9500 e o silencer usa avago ADNS6090 podem verificar as diferenças no site da Avago em http://www.avagotech.com .

Ace e Ozone Smog usam pes de ceramica e o Silencer usa pes de teflon...

AVAGO 9500
http://www.avagotech.com/pages/en/n...ces/navigation_sensors/laserstream/adns-9500/

AVAGO 6090
http://www.avagotech.com/pages/en/n...ces/navigation_sensors/laserstream/adns-6090/


onde podem ver que o Cybersnipa Silencer não usa AVAGO 9500 é

•7200 frame rate

esta specs pertence aos AVAGO 6090 ou seja Cybersnipa "fake sensor" :)
 
Última edição:
Comprei este sábado o silencer depois de ler este topic e ter ideia que tinham todos o mesmo lazer... ia apagar este link dos marcadores kdo li o que o vejeku escreveu e imo acho k está correcto. Infelizmente acho k já não consigo trocar para o smog mas se pudesse trocava.

Pelo que li agora nuns foruns o ADNS9500 é o lazer usado pelo logitech G9x e o ADNS6090 é o usado pelo G9 logo acho que também não fico mto mal servido.
 
esse laser tambem não é mau... o que acho mau é a cybersnipa vender como fosse avago9500 pois vem nas specs a dizer q faz 5000dpi´s e esse laser faz 3200dpi´s, tambem no "tracking speed" diz que são 150 e na realidade o avago6090 é só 65... ou seja anda a enganar os clientes :)
 
Bastante confortável, mas a fiabilidade da marca não é assim tao grande ...


O que te leva a dizer isso!?

Estás a duvidar neste caso do smog, então também duvidas do CyberSnipa, que é o mesmo rato com algumas specs diferentes.... o smog é um CyberSnipa alterado....

Conhecimentos que eu tenha de problemas na Ozone, só nos Headset Oxid.... pois os primeiros vinham a fazer um pouco de ruido, o que era problema nos jacks, que eram de fraca qualidade, pois bastava rodar o jack e notava-se que o problema era dele, pois o ruido tanto parava como aumentava ao rodar o jack...
Todas as pessoas que se queixaram e enviaram para RMA, receberem unidades novas com o problema resolvido....

De resto não tenho conhecimento de nenhum outro problema..... dentro da marca


Comprei este sábado o silencer depois de ler este topic e ter ideia que tinham todos o mesmo lazer... ia apagar este link dos marcadores kdo li o que o vejeku escreveu e imo acho k está correcto. Infelizmente acho k já não consigo trocar para o smog mas se pudesse trocava.

Pelo que li agora nuns foruns o ADNS9500 é o lazer usado pelo logitech G9x e o ADNS6090 é o usado pelo G9 logo acho que também não fico mto mal servido.

Não te preocupes que fizes-te uma boa compra, eu também prefiro o Silencer em vez do Smog, pela estetica, a diferença do laser pouco importa, porque são ambos excelentes lasers.....

esse laser tambem não é mau... o que acho mau é a cybersnipa vender como fosse avago9500 pois vem nas specs a dizer q faz 5000dpi´s e esse laser faz 3200dpi´s, tambem no "tracking speed" diz que são 150 e na realidade o avago6090 é só 65... ou seja anda a enganar os clientes :)

Não te preocupes que a CyberSnipa não está a enganar ninguem, sim porque o Silencer faz mesmo 5000 dpi's, basta alterar via software....

Do mesmo modo que acontece com o CM Sentinel Advance que faz os 5600 dpi's, com o Twin Doppler Laser.....
 
Última edição:
A fiabilidade de uma marca nova e sempre complicada de afirmar

Eu disse, "não é assim tão grande", precisamente por ser uma marca nova :P

O que te leva a dizer isso!?

Estás a duvidar neste caso do smog, então também duvidas do CyberSnipa, que é o mesmo rato com algumas specs diferentes.... o smog é um CyberSnipa alterado....

Conhecimentos que eu tenha de problemas na Ozone, só nos Headset Oxid.... pois os primeiros vinham a fazer um pouco de ruido, o que era problema nos jacks, que eram de fraca qualidade, pois bastava rodar o jack e notava-se que o problema era dele, pois o ruido tanto parava como aumentava ao rodar o jack...
Todas as pessoas que se queixaram e enviaram para RMA, receberem unidades novas com o problema resolvido....

De resto não tenho conhecimento de nenhum outro problema..... dentro da marca




Não te preocupes que fizes-te uma boa compra, eu também prefiro o Silencer em vez do Smog, pela estetica, a diferença do laser pouco importa, porque são ambos excelentes lasers.....



Não te preocupes que a CyberSnipa não está a enganar ninguem, sim porque o Silencer faz mesmo 5000 dpi's, basta alterar via software....

Do mesmo modo que acontece com o CM Sentinel Advance que faz os 5600 dpi's, com o Twin Doppler Laser.....

O que me leva a dizer isto, é que há marcas mais maduras no mercado..já tive oportunidade de experimentar o 'material de construção' do ozone, e é bom, mas comparado com outras marcas deixam algo a desejar ;)
 
Não te preocupes que a CyberSnipa não está a enganar ninguem, sim porque o Silencer faz mesmo 5000 dpi's, basta alterar via software....

Alterar dpi´s via software não é o mesmo que o laser ter 5000dpi´s de origem, pq por software podes por um rato com 800dpi´s a 5000dpi´s.

Os material da ozone podem nao ser os melhores, mas no que diz respeito a relação qualidade/preço são bastante bons.
 
Alterar dpi´s via software não é o mesmo que o laser ter 5000dpi´s de origem, pq por software podes por um rato com 800dpi´s a 5000dpi´s.

Os material da ozone podem nao ser os melhores, mas no que diz respeito a relação qualidade/preço são bastante bons.


Mas olha que no Smog também se tem que alterar no software para chegar aos 5000 dpi's, que ele vem de fabrica regulado para 3600 dpi's..... isto se me estás a entender, porque ele tem 4 niveis na escolha de DPI's, de fabrica vem... 90 - 900 - 1800 - 3600.....

Tal como os outros, depois no software é que se tem que alterar os niveis....
 
Mas olha que no Smog também se tem que alterar no software para chegar aos 5000 dpi's, que ele vem de fabrica regulado para 3600 dpi's..... isto se me estás a entender, porque ele tem 4 niveis na escolha de DPI's, de fabrica vem... 90 - 900 - 1800 - 3600.....

Tal como os outros, depois no software é que se tem que alterar os niveis....

iwolf o que esse rato da cybersnipa faz com o software é emular os 5000dpi´s, se o sensor não tem 5000dpis só tem 3200 como é que faz 5000 só por software ou seja não é bem a mesma coisa.

eu penso q para entenderes melhor os sensores basta ires ver os link´s(avago) que deixei, onde tens velocidades de resposta, dpi´s e mais funções de cada um dos sensores.
 
iwolf o que esse rato da cybersnipa faz com o software é emular os 5000dpi´s, se o sensor não tem 5000dpis só tem 3200 como é que faz 5000 só por software ou seja não é bem a mesma coisa.

eu penso q para entenderes melhor os sensores basta ires ver os link´s(avago) que deixei, onde tens velocidades de resposta, dpi´s e mais funções de cada um dos sensores.


Eu sei bem como funcionam os sensores... lol

Mas prontos, não tenho nada contra....
 
Eu sei bem como funcionam os sensores... lol

Mas prontos, não tenho nada contra....

Lá por o máximo configurado no Smog ser 3600 CPI´s não quer dizer que o sensor não suporte os 5001 CPI´s.
A questão aqui é, a ser verdade que o Cyber use o 6090 (o que acho estranho), o Cyber não tem 5001 CPI´s e mesmo que com o software te apareça os 5001 CPI´s esses são emulados o que na realidade não nem perto nem de longe o ideal.
 
Eu acho que ainda vou trocar o meu g5 por este rato!

Epa gostei dele e ja brinquei com um e achei piada! Agora na sei se faço bem ou mal }>
 
Back
Topo