Análise Rato Ozone Smog

Boa noite, eu comprei o Rato Ozone Smog, há cerca de 2 meses, e estou sastifeito com ele.
Aconcelho a comprar bom rato para jogar, e tambem muito confortável, adpta-se à mão.

Cumprimentos.

Boa noite, só não aconcelho a comprar o Tapete da Ozone, na minha opinião eu não gostei.
 
Última edição pelo moderador:
eu recebi hoje o meu e não estou a gostar muito do desempenho num steelseries QCK+
se calhar tenho de trocar por um tapete rigido...
parece que em certas zonas o rato não detecta muito bem o tapete, além disso comparado com outros ratos que aqui experimentei parece haver muito atrito entre o rato e este tapete...

será isto normal? e depois se apago tudo o rato às vezes deixa de ter "cliques" , ou seja os botoes ficam sem fazer nada...
e parece que depois tambem o sensor deixa de responder correctamente aos movimentos


tenho Win7, amanha ainda vou tentar noutro pc, mas actualmente os 3 pc's que cá tenho estão com win7 x64 instalado

EDIT: estranho! lembrei-me de experimentar os drivers que vem no cd e funciona bem agora, antes tinha instalado os do site oficial pois neste pc não utilizo drive cd/dvd/...
o que interessa é que já está a funcionar e já tem os varios perfis, antes só tinha um e ao carregar no mode é que isto marava, e agora a parte de macros tambem já está limpa, no outro software aparecia sempre cheia de lixo cada vez que iniciava o programa
 
Última edição:
Tenho 1 e gosto muito dele é excelente mesmo em todos os aspectos, menos num relevo por baixo dos botoes retroceder/avançar, que provoca uma impressão no polegar que passado um tempinho se esquece (isto na palm grip).
De resto, quanto a macros, sensor, ergonomia é dos melhores, até se adapta a todos os tapetes com a opção lift (embora haja tapetes melhores/mais indicados que outros claro).
Quanto a grips, penso que a principal é palm, mas também funciona bem com a claw.

Quanto a tapetes estou a pensar em comprar o novo tapete rigido da ozone, depois dou feedback aqui.

O meu veredicto de 0 a 20 é 14. (e o meu tapete não presta).

É verdadeiramente um rato para gamimg, cumprimentos.


Nvm o rato nao é nada de especial.
 
Última edição:
Gosto mais do CyberSnipa Silencer. O modelo é igual, mas tem borracha por cima, o que faz com que não fique a escorregar com o suor das mãos. E os drivers são melhores, a meu ver.
Comprei um por volta dos 50€ (já não me lembro bem).
Este scroll button é um dos melhores que já vi num rato.

Cumps.
 
LOL eu não consigo jogar a mais de 400 DPI's... Vocês gostam de 5000 DPI's... Expliquem-me como conseguem jogar a 5000 DPI's por favor... LOL
 
isso depende de pessoa para pessoa, uns gostam de sensibilidades altas outros de baixas
400dpis é mesmo muito pouco na minha opiniao xD fartas-te de mexer o rato para ele se deslocar xD
eu gosto de jogar a 1800dpis, anteriormente até usava mais, e cheguei a testar menos, mas cheguei à conclusao que para mim era o valor que mais me ajeitava
se bem que se nao for pra jogar até chego a meter mais dpis, nao gosto de ter de mexer bué rato e andar a levanta-lo qd chega ao fim do tapete (e mais tenho um tapete XXL xD)
 
nao gosto de ter de mexer bué rato e andar a levanta-lo qd chega ao fim do tapete (e mais tenho um tapete XXL xD)

Epá, eu tenho o meu a 800 dpi (sempre) e se chego de uma ponta à outra do display movendo o rato apenas 2cm...
A 1800dpi, se mover 2cm o rato, num jogo FPS, dou tipo 3 voltas ao personagem.
 
Quem é que me pode ensinar a programar a macro do ozone smog eu não consigo :( e agradeço ajuda de quem tenha um queria jogar soldier front com macro e não consigo...

Obrigado desde já
 
Última edição:
já não se fabrica pela Ozone...



Neste momento existe o Silencer, mas não é igual ao smog, muda algumas coisas...

Mesmo igual e com melhoramentos a nivel de acabamento, tens o Revoltec Fightmouse Elite..... que é o Smog melhorado
 
Boas,

Alguém me arranja o conteúdo do cd de drivers deste rato? Não consigo arranjar as drivers... As do site não funcionam!

Se alguém pudesse partilhar agradecia imenso. Já tirei os drivers do site da Ozone mas não funcionam correctamente.

De qualquer maneira já enviei um e-mail ao suporte, deixa lá ver o que dizem.
 
Se alguém pudesse partilhar agradecia imenso. Já tirei os drivers do site da Ozone mas não funcionam correctamente.

De qualquer maneira já enviei um e-mail ao suporte, deixa lá ver o que dizem.

Eu posso disponibilizar mas só a partir das 21 horas de hoje. Por isso, envia-me uma mensagem privada para não me esquecer.

Cumpz
 
Pois, isso não encontrei também.

Os pesos que vem são de 5 gramas, logo pode ajustar de 0 a 30 gramas a mais. Mas sem nenhum peso, ele é bem leve.

Ainda o tenho aqui, mas está desmontado "sem ser o que fazer", começou a dar duplo click, já mexi na mola do switch, voltou a dar e o encostei.
 
Back
Topo