1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para Canhotos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pauloallex24, 1 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1491)

1. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

Estou a pernsar comprar um rato novo mas sou canhoto. Será que alguém me pode informar dum rato bom para jogos e para trabalhar (com uma boa quantidade de dpi) na ronda dos 50 € e que se adapete bem á minha mão, é que ratos bons e bem adaptáveis á até por 24 € mas para esquerdinos...

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. yahh

yahh I folded Myself

3. .DX.

.DX. Power Member

4. pauloallex24

pois, mas tou a pensar em comprar mxmo um computador completo em http:\\www.*****.com e lá não têm esse rato. Só têm a versão para direitos. ou então se mesouberem dizer um rato também bom mas que seja tanto para canhotos como para direitos eu também agradecia.

outra coisa, já procurei e não encontrei. Alguém me sabe dizer quantos DPI tem esse rato, o MX-610???

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2008
  5. .DX.

.DX. Power Member

ja procuraste no google?

6. pauloallex24

ya

e o site que o yahh me deu nao tem tambem, pelo menos nao encontro

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2008
  7. pauloallex24

parece que estes ratos têm 800 dpi. Vi num outro post. Alguem me pode dizer pelo menos um rato para as duas mãos na ronda dos 50 € e com uma boa quantidade de DPI??????

8. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

lol pra que queres "uma boa quantidade de dpi"?

9. pauloallex24

lol queria dizer que queria um rato bom para jogos

10. pauloallex24

será que ninguem me consegue informar????:(

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

será que estamos todos atrás do teclado à espera que postes para respondermos imediatamente?

qualquer Razer é para ambas as mãos.

www.razerzone.com e todos têm "uma boa quantidade de DPIs"

Partilhar esta Página