Rato para compra

oluap12

Power Member
Tinha um REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION, mas partiu se
eu adorava aquele rato, pois era muito bom.
Agora tava a pensar comprar o REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION 2.
axam que deva comprar.
o orçamento é 30 euros?
 
Corroboro a opinião do l@rama. É o que eu tenho. Não há melhor ponderando qualidade/preço. Já comprei o meu em Março e na altura ficou-me por 18,5€.

Cumprimentos
 
tipo e é melhor que o REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION 2 tipo é pa jogar counter strike 1.6 eu jogava com o meu antigo e gostava bem so q so tinha 2 teclas + o scrool e agora o REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION 2 ja tem 5 teclas + o scrool
Esse para o qe eu quero é bom?
 
tipo e é melhor que o REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION 2 tipo é pa jogar counter strike 1.6 eu jogava com o meu antigo e gostava bem so q so tinha 2 teclas + o scrool e agora o REVOLTEC LIGHTMOUSE PRECISION 2 ja tem 5 teclas + o scrool
Esse para o qe eu quero é bom?

SIM!

mouse_x718f.jpg
 
Caracteristicas:
Modelo: Revoltec LightMouse Precision 2
Laser: Pixart PAN 3601DH-NF37
Resolução (dpi): 1600 dpi
Configuração: 2 Modos, 800 and 1600 dpi
Processamento de imagem: 6600 Frames/Segundo
Acelaração máxima: 20G
Peso: 100 gr
Ligação: USB - 1,8 m

Iluminação: Vermelho, Verde, Azul, Violeta
Botões Programaveis: 5 Botões (Esquerda, Direita, Scroll Wheel Botões Laterais)
preço 25 euros

Tipo: Rato Óptico por cabo USB ou PS/2
Tecnologia: Óptica
Características: Alta precisão até 2000ppp
Velocidade: máxima de 40"/seg.
Processamento de imagem: 5.8 MegaPixels / seg.
Máxima aceleração de: 15G
Sensor de imagem 30x30
Modos DPI disponiveis: 600, 800, 1200, 1600, até 2000DPI
Preço ainda não encontrei

Vendo netas caracteristicas o A4Tech 718 ta melhor
Assim posso comprar em que loja online
e q nao encontro a venda
 
30€???

qrs melhorzito?

por 32€ compras este:
http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/3295&cl=roeu,en

imagens completas:
http://www.amazon.com/gp/product/im...4-3356466-9633504?ie=UTF8&s=electronics&img=5

Convenience
  • Extended battery life: Enjoy up to 6 months of battery life (and longer with automatic on/off).* Battery power indicator eliminates surprises.
  • Easy transport: The mini-receiver snaps into the mouse, turning it off.
Comfort and Control
  • Ergonomic design with soft rubber grips: Increases your comfort with non-slip rubber side panels that also add control. A ridged wheel provides a better grip for scrolling.
Performance
  • High-definition optical technology: The 1000 dpi optical sensor makes the Logitech® V220 Cordless Optical Mouse two and a half times more responsive than standard optical mice.
  • Side-to-Side Scrolling plus Zoom**: Perfect for viewing digital photos and spreadsheets. Instantly zoom in and out; scroll horizontally or vertically.

ja imaginaste teres um rato que a pilha te dure 6 meses? ja o tenho a 2, esta ligado todos os dias e ate agora nunca me falhou... e qd vou ver o estado da bateria so perdeu pra ai 10% (SÓ)

a optica é invisivel o que n causa quaisquer confusoes de luz a noite...

e nos jogos cmg porta se sempre bem... a qq distancia do receptor n falha nada e ate consigo jogar melhor com este do que o da M$ que tenho aki na gaveta (compact optical mouse 500) por causa da resolucao...
a wheel é de 4 direcçoes, de borracha e n fica "suada" qd estas mto tempo a la passar o dedo... tal como a borracha lateral... o que se torna mto bom em termos de higiene...

e se o quiseres levar para fora de casa... encaixar o receptor em baixo

v220_2.jpg



e ele desliga se e liga se automaticamente com o tirar o por do receptor...


esta mto bom para o preço que custa...
 
Última edição:
se entramos no campo da longevidade..

Rato Kensington Laser, custa menos de 30 euros, e as pilhas duram ONZE MESES. o toque tambem é um dos melhores que ja esperimentei.
 
Pois mas o X7 x-710MF e mais pequeno o que eu nao gosto
pois odeio ratos pequeno
wviegas não me parece que ele goste de ratos pequenos...

Eu a comprar um rato comprava o A4tech XL-750F
XL-750F-1b.gif

(quando houvesse cá), porque é o único que se aproveita...pelo menos ao nível estético...Agora em construção...passo já a dizer que não valem grande coisa...já tive a experiência com dois (nenhum era meu...amigos) mais leves que uma pena e muito frágeis por sinal...

Claro que eu disse que escolheria um desses (este gajo é maluco só pode), pois a vida anda mal para andar a comprar Habu's...(Vi por aí alguém que disse que trocou um desses por um rato dos chineses...ainda gostaria de saber o porquê...falta de dinheiro...só pode (sem ofensa wildmetal))

Cumps ;)
 
erh...não leste o que eu disse pois não?

esses ratos dificilmente se encontram em lojas na net na europa...quanto mais em Portugal


epa desculpa la...mas tive a 2semanas a comprar esse rato, mandei email para 3 lojas, e todas elas tinham esse rato para venda...
é preciso é saber procurar bem...
 
Back
Topo