Rato para cs A4tech ou logitech

Acho que a escolha de ratos depende de ti, eu por exemplo, não me consigo habituar aos ratos da M$, Creative ou aquele do fatl1ty, só consigo jogar com ratos da logitech.
 
eu nao compro nada da microsoft nao confio neles:lol:

É bom que estejas a usar um MAC ou um linux ou alguma outra coisa sem ser da M$ se não vou te processar por falsa difamaçao :D
Se não gostas não comes.... agora nao venhas aqui difamar o windows quando usas um :offtopic:

Agora In topic:
Ha algum tempo vi um rato na vobis (nao me lembro do nome) que me pareceu muito bom para jogar... tinha cerca de 7 butoes (ora para isto, ora para aquilo), mas o preço era se nao me engano 50€.. era sem fios e trazia carregador... Mas se queres saber um rato bom para gaming em qualquer loja de material informatico acho que te podem ajudar
 
Mas, não deixam de ter material de qualidade...
Ao menos não é chegares lá e pergunrares por um rato bom para jogos e eles dizerem asim: "A secçao de ratos é ali, faça favor de escolher um que se adapte as suas necessidades"
 
Na minha opinião, se queres um rato pra cs, tens o I.E 1.1, o I.E 3.0, Razer Deathadder, e Logitech Mx518!

São os ratos mais usados pra qualquer tipo de gaming!

O meu rato de eleição é o I.E. 3.0. Mas como aparentemente n gostas de Microsoft, vai pó Logitech! Se for para comprares A4tech, mais vale jogares com um bolinha! :-D

Espero ter ajudado, Cump's
 
ok, voltando ONTOPIC, tenho um x718F da A4tech e não quero outra coisa :D

2B's Bom e Barato....

tão bom k kem me o ofereceu comprou um igual para ela....


daí, 1 voto para 718
 
Na minha opinião, se queres um rato pra cs, tens o I.E 1.1, o I.E 3.0, Razer Deathadder, e Logitech Mx518!

São os ratos mais usados pra qualquer tipo de gaming!

O meu rato de eleição é o I.E. 3.0. Mas como aparentemente n gostas de Microsoft, vai pó Logitech! Se for para comprares A4tech, mais vale jogares com um bolinha! :-D

Espero ter ajudado, Cump's
lol? discordo completamente... tenho um A4tech X718F e acho espectacular... boa qualidade de construçao e nunca me falhou ate hoje... ja tive varios logitechs mas prefiro este, sem duvida! :) ainda por cima pelo preço que é!
 
Só falo pelo que os " experts " em gaming dizem! Se queres mesmo saber a opinião dos experts.... Vê aqui! Regista-te e procura topicos em que falem sobre ratos para gaming! É obvio que a escolha de um rato tambem depende da pessoa, da mão da pessoa, por isso é uma escolha pessoal. :007: Espero que tenha ajudado.. Cump's
 
Bem eu ja tive o a4tech e agora tenho o razer deathadder. E o que eu posso dizer é que, se puderes (se tiveres dinheiro vai para o razer). O meu a4tech passado uma semana tive que ir troca-lo, o botao direito foi à vida.

O DeathAdder é um rato bastante bom, joguei muitas vezes cs com ele e digo te já que é muito bom :D

Em relação ao krait acho que nao vale a pena, além de ser mais caro que o deathadder, so por trazer tapete incluido, já que podes comprar bons tapetes de rato a menos de 10€.
 
Back
Topo