Rato para cs A4tech ou logitech

Boas pessoal, aproveito este tópico para pedir uma ajudinha.

Eu tenho um portáil que já dá jogos mais recentes e um desktop mais antiguinho onde o uso para jugar cs.
Brevemente (ai uns 2/3 meses) vou adquirir uma torre nova para o dekstop (assim apra dar tudo..uns 1300€) e para ele vou comprar um razer deathadder.

Só que neste momento só tenho um ms comfort optical mouse 3000 no portatil e no desktop tenho um meio chinese com saida PS2 por isso não dá n portatil.

Para não estar sempre a montar e desmontar, não sei se mais vale comprar um ayech para remediar no deskop e depois vir para o portatil, ou se vale já juntar dinheiro para o deathadder para meter no dekstop e ficar com o ms no portatil..
 
Eu tenho um Logitech MX518 e um A4Tech XL 750 BF, e ando sempre a trocar entre eles, o Logitech é mais ergonómico mas o A4tech mais sensível depende das alturas e jogos.
 
Sim, mas o que achas que era melhor fazer? comprar um a4tech para remediar no desktop e depois vir para o portatil e comprar um DA para desktop, ou se vale já juntar dinheiro para o deathadder para meter no desktop e ficar com o ms que tenho no portatil..
 
Enfim, gente que não sabe do que fala.

Microsoft IE 3.0, o melhor do mundo para CS e MUITO bom para FPS, não encontras quem tenha um e que se queixe, atrevo-me a dizer, uma das melhores coisas que a M$ fez.
 
Última edição:
Eu, quando comprei um rato (já lá vão uns bons anos) preferi qualidade de construção e ergonomia, logo, MX518. Isto com um tapete que comprei, Qck da Steelpad, é o meu kit perfeito para jogar.
Quando vou comprar na loja não costumo perguntar aos senhores que estão lá; viro a internet do avesso com o google, a ler reviews. São mais fiáveis.

Não posso falar do A4tech, embora veja muita gente a dizer que é um bom rato em relação qualidade/preço. Mas, se é bom em qualidade/preço, nunca pode ser o melhor ;)
 
Tenho um Copperhead e um ExactMat e fazem uma combo 5*.
Na escolha de um rato, o melhor é seres tu a experimentar.
Na altura que comprei o copperhead, estive indeciso entre este e o DeathAdder. Experimentei e vi que encaixava melhor na mão o copperhead, visto que achei o DA um pouco pequeno.

Mas não pensem que ao comprar ratos caros se vão tornar melhores jogadores.

Play Hard! Go Pro!

Cump's.
 
Na minha opinião, se queres um rato pra cs, tens o I.E 1.1, o I.E 3.0, Razer Deathadder, e Logitech Mx518!

São os ratos mais usados pra qualquer tipo de gaming!

O meu rato de eleição é o I.E. 3.0. Mas como aparentemente n gostas de Microsoft, vai pó Logitech! Se for para comprares A4tech, mais vale jogares com um bolinha! :-D

Espero ter ajudado, Cump's

Parabéns tanto texto e não deste uma para a caixa.

Já estive com o A4Tech do dbu na mão e é muito macio excelente relação qualidade preço. Nesse mesmo dia estive a jogar com o Razer DeathAdder , é muito bom sim, mas mais vale comprar o a4tech já que são ambos bastante confortáveis, até porque eu sou apologista de que o rato não faz o jogador. Vou comprar um A4tech X-718BK ;)
 
Última edição:
Sim, mas o que achas que era melhor fazer? comprar um a4tech para remediar no desktop e depois vir para o portatil e comprar um DA para desktop, ou se vale já juntar dinheiro para o deathadder para meter no desktop e ficar com o ms que tenho no portatil..

E podem me ajudar??

Ah e já agora, o microsoft é bom, mas de ergonomia BAHH!!
 
Boas,

Olhas para o preço do A4Tech e depois olhas para o preço do Logitech, e pensas "..porquê esta diferença tão grande de preços...", só aqui dá logo que pensar, depois se leres por ai reviews de um e de outro vês logo que o Logitech encosta o A4Tech a um canto.

Já tenho um Logitech G5 à 2 anos e está impecável, nunca deu problemas.

cumps.
 
Boas
Eu tive durante muito tempo um A4tech X7 e jogava bem, mas quando o troquei por um razer copperhead... a diferença foi abismal (na altura jogava Wolfenstein:ET), usava o copperhead em conjunto com o tapete Qck normal e era só heads;), mas cada um é igual a sí proprio, e cada um adapta-se melhor a certas coisas por isso a decisão entre ratos é tua.


Cumps
 
Back
Topo