1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para CS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por myxer20, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1045)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Oi pessoal estou a pensar comprar um rato para cs principalmente e gostava que me aconselhassem um até 25/30€ no máximo.

Cumps.

2. Nagashi

Nagashi Power Member

Razer Deathadder

3. myxer20

myxer20 Power Member

Esse ultrapassa um pouco o orçamento.
    Mais ninguém?

Cumps.

4. telmo_d

telmo_d Power Member

Se gostares do rato:

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

5. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

logitech optical mx-518 gaming grade

35€

6. telmo_d

telmo_d Power Member

7. nitruz

nitruz Power Member

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 eu tenho é 1 bom rato :P

Tens o X7 a 20 euros no site da *****

8. Totoro

Totoro Folding Member

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

A4tech X-750BF.

10. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Nao daria melhor conselho... a diferença nesses ratos para mim é a ergonomia da mao depende da pessoa.... de resto sao ratos mt bons com um relação preço qualidade exelente!

Eu pessoalmente uso o deathadder que já encontras por 45€! snao tiveres € vai pro mx-518 ou pro ms 3.0!

11. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Eu pessoalmente entre esses dois escolheria o Logitech, pois a ergonomia Nem se compara..

12. myxer20

myxer20 Power Member

13. A3oN

A3oN Power Member

É bom, tendo em conta o preço, e pessoalmente gosto da parte estética. É uma alternativa ao A4Tech X7 que o vasco fernandes sugeriu.

14. filipe3x

filipe3x Power Member

Pela marca parece desconhecido... uma vez que o pessoal fala muito é de Microsoft, Razer, Logitech e A4tech.

15. myxer20

myxer20 Power Member

Eu estou a escolher este porque não quero ultrapassar os 30€, e nunca utilizei nenhum rato simétrico, como é o caso do Intellimouse. O que acham?

16. A3oN

A3oN Power Member

Nem é tão desconhecida assim, já vi vários à venda cá em portugal, alguns deles muito bons. a ***** tem este por exemplo, que parece ter muito e bom feedback por cá em Portugal inclusive, em termos de visual alguns são mim pouco "alternativos" para mim, mas em termos de qualidade/preço aparenta ser uma marca à altura das mais faladas.

Eu sou um pouco suspeito para falar nisso, porque como sou esquerdino os ratos simétricos são quase imperativos para mim. No entanto, prefiro esse tipo de ratos, normalmente "encaixam"-me melhor na mão, são mais ergonómicos e mais confortáveis.

Btw, os X-750BF e BK da A4Tech são ainda um pouco mais baratos que esse que indicaste

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  17. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

18. telmo_d

telmo_d Power Member

Mas se queres um bom rato para jogar vai para o IME 3.0 :D

19. V1sioN

V1sioN Power Member

é assim eu tenho um ms 3.0 (eu jogo counter strike source) não tenho qualquer cena a dizer dele...muito bom mesmo vi que tinha 400 e poucos DPI'S mas eu acho mentira.. ou Logitch MX-518 ou G5 Refresh(so muda a cor penso eu)...

Cumpz ;)

20. V1sioN

V1sioN Power Member

vai ao www.web-gamble.pt é a joga mesmo perto de minha casa tem o ms 3.0 a 32 € mas isso depende de ti...o rato é feio mas joga-se muito bem com ele :)

Cumpz ;)

Partilhar esta Página