1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Rato pára de funcionar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kocziPT, 22 de Dezembro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 1293)

1. Boas, bom o problema é o seguinte, eu tou normalmente no PC e derrepente o rato deixa de funcionar (rato usb), ele continua a dar luz (fica a piscar) mas não mexe o ponteiro, já tentei mudar de porta, trocar de rato e nada, só reiniciando ou suspendendo o PC é que ele volta a funcionar, mas passando algum tempo volta a deixar de funcionar. Não sei o que se está a passar, se me pudessem ajudar agradecia é que sem rato não dá pra fazer muito no PC xD.

2. MindThief

MindThief Power Member

Ja expriemntas te a correr Ccleaner e dares uma limpeza a isso e corrigires os erros de registo??

Cumps.

3. Já exprimentei e ficou na mesma.
    Mais alguma solução? :(

4. MindThief

MindThief Power Member

Isso é muito estranho. Epá ja tentaste rodar algum antivirus??

Cumps.

5. Já, o avast e o PC ta limpo, já andei a ver na net e não encontro nada. :( Isto começou ontem á noite, tanto pode deixar de funcionar em 2 min depois de ligar o pc, como uma 1h depois...

6. MindThief

MindThief Power Member

Format nisso.

Cumps.

7. não tenho como formatar, e já vi na net pessoas a dizer que formataram e continuava igual :S.

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

o rato é a pilhas? é que se for as pilhas tao fracas...

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Ele já disse que é USB.

O que eu quero saber é qual é o rato. Existem dezenas de ratos.

10. não, é um simples rato USB (Microsoft USB IntelliMouse Explorer 3.0)

11. UnknownName

Remove o visto da opção "Permitir que o computador desative este dispositivo para poupar energia":

Faz o mesmo em todos os componentes da categoria Controladores USB.

12. Já tinha feito isso e não resultou, já não sei o que fazer :(. Também li que podia ser de fazer overlock, poderá ser? Seja como for bgd pela ajuda que me estão a dar, e mais dicas são bem vindas xD

13. UnknownName

Remove o overclock e verifica. ;)

14. Não resultou, se tiverem mais soluções agradeço.

15. MindThief

MindThief Power Member

Isso so poder ter a ver com controladores.

Se não encontras mais nada format nisso .

Cumps.

16. UnknownName

Um bom teste para se fazer, sem qualquer alteração no sistema, é correr o ubuntu liveCD.

Se fizer exatamente a mesma coisa, já sabes que o problema é de hardware.

17. Como disse, nao tenho como formatar, nem mesmo como por o ubuntu, parece mesmo que vou ter que manda-lo pa compor. Bgd pela ajuda pessoal.

Cumps.

18. kanato

kanato Power Member

Live CD Ubuntu ou Windows XP Live CD (HirenBoot) e vê se acontece o mesmo.

Partilhar esta Página