1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato Para Gamers? Andem Lá, Participem!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tgferreira_13, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 777)

1. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

Bem, Amanha vou comprar um rato novo, e, como FPS Players, Mas com MTF WOW ADDICT, quero um rato que seja bastante ergonómico. Tenho a seguinte lista e quero escolher o melhor para jogar WoW, principalmente.

Creative Rato Laser Fatal1ty

Razer Deathadder

Razer Copperhead Chaos Green

Acho que tenho preferência pelo Deathadder, mas quero saber a vossa opinião. Vou comprar na FNAC, e já agora, o deathadder tem luz? ´que se tiver prefiro preto ou azul :P.
    Cumps!

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. tgferreira_13

sorry

desculpem estar a fazer "upp" mas preciso de uma resposta rapidamente, visto q nao estarei no pc ate amanha, dentro de pouco tempo
    sorry guys

3. carnicero

carnicero Power Member

opa se tas na disposicao de gastar dinheiro com qqr um eu ia po Razer Deathadder. ta bem fx. o fatality tb :). mas apostaria no 1º. bons jogos

4. tgferreira_13

ya, tmb gosto mais dele, mas é realmente bom? é isso que eu queria saber :P :x2:

5. tgferreira_13

wtf? post complicado! plz respondam!

6. nitroso

nitroso Power Member

Boas :p

Sinceramente sempre fui fã dos logitech.. Aliás, já saíram muitos modelos novos, já experimentei de tudo um pouco e para jogar FPS nao me consigo livrar do meu MX510.. Abraço

7. camadas

camadas Power Member

Queres o meu conselho ? Logitech MX518, já o tenho a algum tempo e lindo mesmo para jogar

8. reiszink

reiszink Power Member

Nesta gama de ratos não há ratos "fracos".

O mais importante é ires a um sitio onde os possas experimentar e ver aquele que melhor se adapta à tua mão.

Um rato que não se adapte à mão é muito incómodo de utilizar, é preferível ter um rato com specs teoricamente inferiores, mas que seja confortável na nossa mão, do que ter o melhor rato a nível técnico e ser um tormento usa-lo.

9. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Razer Deathadder

Acho esse muito bom

10. alm3id4

alm3id4 Power Member

eu tenho o razer lachesis, muito bom, recomendo

11. tgferreira_13

thx ppl, acho q me vou ficar pelo deathadder, parece me q seja o melhor para a minha mão. thx anyway!

12. alm3id4

alm3id4 Power Member

na ***** (eu vi na do parque nascente) tens lá vários ratos expostos, podes pegar neles e assim.

Foi útil, eu estava inclinado para o sidewinder da microsoft, mas vi que os botões eram muito sensíveis e decidi comprar o lachesis ;)

13. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Logitech MX1000 tenho um e foi o melhor rato que já experimentei.

14. F430

F430 Power Member

microsoft intellimouse 3.0 que custa 30€ é utilizado por muitos gamers e é barato xD

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  15. tgferreira_13

comprei o death adder, liguei o ao PC, e funciunou plug&play. instalei os drivers, tudo bem. reiniciei o pc, tudo bem. voltei a ligar, rato a funciunar. 2 minutos depois, rato desconecta se sozinho, volta se a conectar e aparece como "dipositivo desconhecido". Tentei noutro PC, ja nao funciunava. Parabéns FNAC! Metem me nojo! da manira q a embalagem estava por dentro, desconfio q era usado! FANC SUCKS! **** U FNAC! nunca mais la vou, e amanha vais haver escanda lo na loja de coimbra, apareçam e vejam.

16. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

deathadder é a melhor opção, mas tiveste azar com a fnac lol

17. The Todd

The Todd Power Member

Já jogo FPS á uns anitos, ja me passaram razers e logitechs pelas mãos mas não troco o meu Microsoft IE 3.0 por nada. :P

Abraços.

Partilhar esta Página