1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juvi, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 789)

1. Boas ppl

Actualmente o meu rato e o logitech mx400 :cool: mas quero comprar um novo rato e estou indeciso entre o razer deathadder e o lachesis :confused:. Qual me aconselham? nota: gosto de jogar com ratos bem grandes

2. fr0st

fr0st Power Member

Razer lachesis sem dúvida, depois configuras á tua maneira. É o maior rato e já tem 4000dpi :>

3. l@rama

[email protected] I folded Myself

O Lachesis é feio todos os dias :\

E os DPI's não são tudo... :)

4. eu nao acho feio lol mas entao achas que devo optar pelo deathadder é?

5. l@rama

[email protected] I folded Myself

Eu tenho um Death por isso sou suspeito. Ele é grandito e tem uma ergonomia fora de série. Mas no entanto o novo Lachesis vem muito potente e se não achas feio e tens orçamento força! :)

6. nashville

nashville Power Member

Compra um logitech G5. Quanto aos DPi, caga la nisso. 1600 ja te chega. metes 4000 e nao vez a mira lool

7. dYpPer

dYpPer Power Member

neste momento axo que os ratos pouco devem evoluir... tenho um a4tech x718f com 2000 dpis e nao vejo falha nele.. ou algo que podia ser melhor :) com tweaks meti o rato @ 2ms tempo de resposta... acho que como ja aqui foi dito... os dpi's nao sao tudo! mais vale a orgonomia do rato xD e a espessura do fio para nao atrapalhar! =)

8. Plinx

Plinx Power Member

Como já disse anteriormente.

DeathAdder ou CopperHead

Partilhar esta Página