1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico rato para gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fabioly, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 1694)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fabioly

fabioly Power Member

boas, estou a procura de um rato bom para gaming, tnh um a4tech 750bf fire, so ke noto que o scroll do rato n presta, muda a arma sozinho etc,tnh o á 6 meses, o outro nem durou isso devido ao mm problema ja é a 2 vez k compro este rato da a4tech,o k eu keria saber era um rato que tenha um bom material e um bom scroll que dure muito, alguem me podia ajudar? era urgente, obrigado

Última edição: 28 de Maio de 2009
  2. gtre

gtre Power Member

Qual é o orçamento?

3. RSC

RSC Power Member

Ou seja, tu compraste um A4Tech, passado uns tempos, como a qualidade de construção desses ratos é para lá de fraca, o rato avariou e tu o que fizeste? Foste e compraste outro A4Tech... ;)

Quanto ao teu pedido de aconselhamento, convém dizeres qual é o teu orçamento para o dito rato.

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

eu tenho um creative hd7600L (n sei se ainda se fazem) e curto bué o rato...

tem 2400 dpi, posso escolher entre 800/1600/2400 dpi, tem 3 capas para mudares quando te fartares do look e custou 5x€ à 3 anos...

5. fabioly

fabioly Power Member

o meu orçamento: 100euros o maximo, kero ter um bom rato ke dure pelo menos o scroll

6. fabioly

fabioly Power Member

yah comprei outra x, mas ja vi k sao de fraco material mas encaixa numa luva na mnh mão lol

7. Raines

Raines Power Member

podes sempre ir a loja trocar porque esta na garantia...

Pelo que vejo anda ai um bom da gigabite que ate estava a ver para mim:D

tenho um logitech G5 e curto mto

8. RSC

RSC Power Member

Tens vários ratos muito bons:

Razer Deathadder: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=50491
    Razer Lachesis: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10009
    Logitech G5: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9886
    Logitech G9: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9887

Pelo que disseste em relação ao formato do rato, se calhar o mais indicado para a tua mão é o Logitech G5. Mas isto é como tudo, o melhor mesmo é pegares nos 4 e veres como te adaptas a cada um.

PS: Se tens 100€ para gastar compra também um bom tapete para o rato.

9. fabioly

fabioly Power Member

obrigado pelos links postados vou dar uma olhadela :007:

10. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

O G9 na ***** está a bom preço.

11. kily69

kily69 Power Member

eu tenho 2 A4Tech e um deles já á 2 anos e nunca tive nenhum problema....sei tb q á muito melhores mas tb não é só pra quem quer......

12. RSC

RSC Power Member

Já se vende em Portugal. Na Globaldata , na ***** e na *****, por exemplo, já está à venda há alguns dias.

13. dacosta89

dacosta89 Banido

ya eu sei. Confirmei agora. E já apaguei (não valeu de nada). E já ultrapassa um bocado o orçamento...Por isso é que eu apaguei.

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu tive o XL-750 BF e foi simplesmente dos melhores ratos que me passaram pelas mão

excelente precisão e quanto à construção nada a apontar

se não gostas da A4tech sugiro que apostes na Razer e não na logitech

não estou a dizer que a logitech é má mas falo por experiência própria, razer e A4Tech ftw

15. fireburn

fireburn Power Member

G5 com um bom tapete...

16. RsK.

RsK. Banido

Lachesis+ QcK+ é lindo.
    O rato desliza como manteiga
    e tem precisão doida....
    No total fica-te em menos de 80 euros.
    BTW Razer tem uma qualidade do caraças tenho o meu á... 6 meses nem um arranhão tem.

17. So não compres um Microsoft Habu. Pois tem graves problemas a nivel dos conectores ficarem soltos com o passar do tempo.

18. santinho4

santinho4 Power Member

Boas,

Tenho um G9 com um tapete da razer, o eXacTMaT.
    É com ele que jogo e nao me queixo mesmo nada, ate traz duas capas, uma mais confortavel do que a outra que é mais para jogos de estrategia e outra capa mais para FPS.

Noutro PC que tenho uso o Razer Deathadder e se queres que te diga, o G9 é bem melhor, mais confortável.
    Conheço gente que diz "Os razer sao dificeis de se habituar, mas quando te habituas é do melhor". Ainda nao me habituei ao outro por isso nao te posso garantir nada...

Por outro lado, antes de comprar este G9 que é recente eu tambem tive a pesquisar e deram-me 3 ratos de referencia para escolher:

Intellimouse
    Logitech G9
    MX518

Só o MX518 é que ainda nao exprimentei mas pelo que tenho visto as pessoas que dizem ser melhor que o G9 é pelo facto de o MX518 ser óptico e nao a laser como o G9 e tambem pelo seu design...

De resto...

G9:

Traz varios pesos que podes escolher meter ou tirar; 2 capas; memoria interna para 5 perfis; muda a cor da parte do rato que indica os dpi's; o scroll tem 2 modos;

E pelo que tenho visto é para durar.

Sem mais,...

santinho4

19. RSC

RSC Power Member

Isso é basicamente como dizer: em Portugal há duas pessoas que escrevem bem, António Lobo Antunes e Margarida Rebelo Pinto. :n1qshok:

Os Razer e os Logitech são ratos excelentes, tanto a nível de prestações como a nível de qualidade de construção. Já os A4Tech, por outro lado, são basicamente os Halfmman dos ratos...

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

uh?

ftw = for the win :rolleyes:

isso porque nunca usaste um x7

os A4tech são 5 estrelas em precisão, tenho aqui um SWOP-3 com 5 anos por exemplo, sempre a bombar

eu por me sentir confortável com um G9, têm que se sentir todos confortáveis com ele? as pessoas não são todas iguais e cada gamer tem "necessidades" diferentes

eu uso este: http://vengineers.net/store/index.p...bf-4x3fire-full-speed-laser-gaming-mouse.html

e não o troco por nada

jogar FPS com este rato é divinal

logitech G9 é um grande mouse mas dizer que os ratos da a4tech não têm qualidade nenhuma de construção...enfim, no comments

logitech e razer são as marcas de topo no que toca a gaming mouses, mas a A4tech não é nenhuma Labtec

as halfman, 700W por 30€
    eu acho que a qualidade das coisas medem-se pelo preço

já agora, roccat kone diz-te alguma coisa?

na altura em que saiu foi considerado o melhor gaming mouse do mercado

Última edição: 29 de Maio de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página