rato para imac

angelus24pt

Power Member
Boas, infelizmente a scroll wheel do mighty mouse deixou de funcionar e por mais que limpe não faz nada, e por isso estou a planear comprar um rato novo, já andei a ler tópicos aqui pelo forum e muita gente recomenda o logitech vx nano, mas para mim acho-o muito pequeno, se fosse para portátil ainda lá ia, mas para casa não gosto.
Ando de olho no logitech MX revolution e gostava de saber o que voçês acham do rato e se algum de voçês o tiver, qual a vossa experiência com ele?
Sem ser o mx revolution, recomendam mais algum?


Obrigado e cumprimentos
 
Tenho o mesmo problema com o MM. Já tive o MX revolution (infelizmente desfiz-me dele qd comprei o imac) e é de facto do melhor que há. Na ***** está em promoção (-41%) não sei se isso não quererá dizer que um novo modelo estará para chegar. Provavelmente irei aproveitar e comprar. Cumps

PS: Apple: o Mightmouse é um logro. Já está na hora de redesenhares o bicho!
 
pois o MM tem dado muitos problemas mais de 90% dos que os tem não tem comentários positivos sobre ele...e é exactamente sobre esse teu problema que eles todos relatam
 
Boas, obrigado pela vossa opinião, sem ser o que se está a passar com a scroll wheel eu até gostei do MM, de momento estou a experimentar um rato da minha irmã, o Logitech MX400 Laser, e estou a gostar bastante.
O software da logitech permitiu-me configurar os botões todos e está a funcionar a 100% sem problemas nenhuns, se calhar vou comprar um destes para mim, é com fio, mas com o hub no teclado não me incomoda muito.
O que acham?


Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo