1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[RATO] para JOGAR baratinho!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por CSKaMeSs, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1902)

1. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

Boas,
    é o seguinte: comecei a jogar á pouco tempo Counter-Strike e digamos que tou mesmo quase viciado...mas não gosto do meu rato[muito podre], e como não tenho assim uma carteira como a do Bill Gates não posso gastar mais de 25€ ou 30€...tive a ver um ou outro e gustei muito do A4Tech X-755FS, muita lindo e baratuxo,mas disseram.me que não há melhor que o IME 3.0[em questões de preço/qualidade]..alguém me sabe ajudar a decidir ou até dar outras propostas que não conheço???
    fico á espera..

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Fonix, compra o A4TECH 750-bf que não te arrependerás... Isso posso eu te garantir...

3. xavi87

xavi87 What is folding?

:x2: é o que eu uso e é excelente. preço, nao chega a 30 euros penso eu.

cumps

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

22€ foi quanto dei pelo meu....

5. xavi87

xavi87 What is folding?

ya é isso :D

6. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Discordo.... Microsoft intelimouse 3.0 com um steelpad S&S ui ui....
    Mas ta fora do teu orçamento.... se n tiveres tapete decente junta mais uns trocos e compra essa combinaçao que te dei, ai e' que n te arrependeras mesmo....

Cumpzz

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

mais um voto para o a-4tech

tenho um e é muito bom

8. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Dei 25€ pelo meu à uns meses, e estou maravilhado.
    É simplesmente o melhor rato por este preço.
    Se quizeres dispender mais algum podes ir para a série KraiT da Razer que também são bons!

9. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ou entao se despenderes mais uns euritos vai para um logitech G5 e acredita que e um exelente rato !

10. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu continuo bastante satisfeito com os A4Tech.

11. Gizb0

Gizb0 Power Member

.. Para mim ratos e teclados não me guio pelo preço e qualidade. Mais vale ires a uma grande superfície, e colocares a mão sobre os objectos, o qual te agrada mais, posicionamento das teclas, dureza, etc etc...

12. eCks

eCks Power Member

rato barato e bom é o A4Tech

13. fr0st

fr0st Power Member

Tens o Microsoft Intellimouse 3.0
    Não vejo nenhum jogador até hoje que se arrependeu, eu não me arrependi da compra.

14. cL!cK

cL!cK Power Member

mais um voto po A4Tech, o que eu tenho é o 710-mf, dei 13€ p ele e é simplesmente excelente, se bem que é um pouco pequeno pa rato de gaming.
    eu habituei-me e agr n quero outra coisa :D

15. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    pois disseram.me tanto bem de um como do outro, mas acho que o IME 3.0 tá muito caro, e é óptico,ao invés do a4 que tem um laser de 2500dpi..um amigo é que me falou no a4, desconhecia completamente, ele usou.o enquanto nao comprou um habu..e disse.me que pelo preço nao encontrava melhor. acho que é verdade..bem tou apaixonado pelo design do a4...mesmo assim pergunto: será que arranjo outro melhor, pelo mesmo preço e de outra marca que nao seja a a4??
    cumps.

16. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Tendo em conta que o CS é um jogo de resoluções baixas, acho que ele deve dar preferência a um rato óptico, neste caso o IME 3.0 que é um rato excelente.

Já tive com um A4tech de um colega, e, IMHO, a qualidade de materiais do rato não é a melhor, mas também não conheço outros modelos para além do que eu utilizei.

17. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Peço desculpa por me estar a meter no tópico, mas tinha uma dúvida :D

Onde é que compraste o Rato e o Tapete ?

18. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    olhem espétaculo..finalmente consegui o que qeria...dois amigos meus têm, curiosamente, os dois ratos..e amanha vou experimenta.los na aula...tou muito sinceramente mais inclinado para o IME 3.0...e agora que tenho mais dinheiro[dum biscatezito]..vou comprar também um tapete á "séria"..
    o que acham dum pacote IME 3.0+QPAD CT medium preto??..alguém ja experimentou esta configuraçao??aceitam-se sugestoes para tapetes por menos de 27€ melhores que o qpad...
    também nao qero comprar o a4tech porque nao é tao exclusive..já vi um OCZ igualzinho a venda, mas mais caro...
    mais uma coisa:
    o Qpad vem com skates para o IME..alguém me sabe explicar como remover as velhas e por as novas que veem com o tapete??tenho medo de estragar o menino...
    cumpz.

Partilhar esta Página