rato para jogos "in your face"

Zone^55 Live! disse:
O Hardware não faz o jogador!!

Cumps, :wink:
a quem o dizes :)

o meu rato é algo parecido com isto mas so com os 2 botoes e o roll :D:

RATOUSB800.jpg


mas de qualquer maneira não sou lá grande jogador :-D ha e o meu tapete foi um que me deram da propaganda do isla :lol: caga-me o rato todo...
 
Última edição:
eu paxei de um logitech que vinha com o teclado (conjunto cordless desktop optical) para o A4tech X-718F e posso dizer que é muito bom tou muito satizfeito com ele e para o preço que foi é excelente...(pena é ter fio, mas é bastante bom, muito leve e muito rapido)
 
Para jogar, wireless sucka.

Quanto a ratos com fio, o Logitech G5 é uma beca caro, inda n o vi por menos de 70 euros. Eu, de longe, prefiro os Razer, com um design muito bonito, frequência de resposta e resoluçao muito boas e um preço normalmente por volta dos 50 euros
 
energyX disse:
eu paxei de um logitech que vinha com o teclado (conjunto cordless desktop optical) para o A4tech X-718F e posso dizer que é muito bom tou muito satizfeito com ele e para o preço que foi é excelente...(pena é ter fio, mas é bastante bom, muito leve e muito rapido)
Por acaso ia perguntar se alguém que tivesse esse rato que falasse de sua justiça. Em comparação com outras marcas este está a um preço apetecivel para o conjunto de caracteristicas que o acompanha. Se tiveres mais feedback para dar acerca do rato agradecia!
Especialmente problemas e em relação ao tapete que usas!;)
Já agora o modelo exacto é este --> http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=102&SCID=103&MNO=X-718F ?
 
Última edição:
onde encontro à venda o 718f? é k só vi na worten/vobis o 718 e esse segundo o k li no site da a4tech n muda o scroll de cor só muda o 718f, mas no site da worten/vobis vem descrito k muda a cor :s e ja agora qual a diferença entre um e outro (718vs718f) pelo k entendo é a mudança de cor (se n mudasse era mais bonito) e o modo de 3 tiros rapidos num so click (para mim dispensavel), são só essas as diferenças? tou mt inclinado para o da worten/vobis já agora: http://www.worten.pt/worten/main/home2.jsp

desculpem a Pub!
 
onde encontro à venda o 718f? é k só vi na worten/vobis o 718 e esse segundo o k li no site da a4tech n muda o scroll de cor só muda o 718f, mas no site da worten/vobis vem descrito k muda a cor :s e ja agora qual a diferença entre um e outro (718vs718f) pelo k entendo é a mudança de cor (se n mudasse era mais bonito) e o modo de 3 tiros rapidos num so click (para mim dispensavel), são só essas as diferenças? tou mt inclinado para o da worten/vobis já agora: http://www.worten.pt/worten/main/home2.jsp

desculpem a Pub!

Comprei um X-718F na worten do maiashopping por 25 euros a semana passada, sem querer fazer pub e apenas pra te responder.
Acho q pelo preço(e mesmo sem olhar a isso) o rato é mt bom.

cumps
 
Bem já não és o primeiro a falar bem deste mouse. Eu consigo comprá-lo a 21euros numa loja razoavelmente perto do local onde moro.
 
Comprei um X-718F na worten do maiashopping por 25 euros a semana passada, sem querer fazer pub e apenas pra te responder.
Acho q pelo preço(e mesmo sem olhar a isso) o rato é mt bom.

cumps
hmmm....se compraste na worten do maia, deve ter noutras wortens n? mas eu no site so vejo referencia ao 718 :S oje inda dou um saltinho a worten do viacatarina (pa kem conhece) que não me vai parecer k vá ter pois lá são um bocadinho "fraquinho" em stock do que i.e. no nshoping.....mas vou lá ver......
 
no catalogo eles tem o 718 normal, o q nao tem rapid-fire
na loja onde comprei o meu puseram o com rapid-fire em vez do outro a venda, penso eu, por falta de stock
se isso aconteceu em mais lojas n sei, comprei-o na loja onde disse pq foi um amigo meu q me tinha dito

cumps
 
me goes to worten to see.....e agora...!

as i expected...
nessa worten disseram e passo a citar: " agh e sabe somos uma loja pikena e n temos os k as outras têm e se clahar viu isso numa loja grande tipo Nshopping ou outra qq, e nós não temos cá" vão me fazer ir ao Norte shopping...só pode.....
 
Por acaso ia perguntar se alguém que tivesse esse rato que falasse de sua justiça. Em comparação com outras marcas este está a um preço apetecivel para o conjunto de caracteristicas que o acompanha. Se tiveres mais feedback para dar acerca do rato agradecia!
Especialmente problemas e em relação ao tapete que usas!;)
Já agora o modelo exacto é este --> http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=102&SCID=103&MNO=X-718F ?




é esse mesmo...nao uso tapete, fika acente mesmo na madeira :) mas axo o rato excelente, qd fica na opcção dos 2000 dpi's nem se nota a ausencia do tapete, alias, tanta rapidez as vezes atrapalha.me, por acaso quando o fui comprar ia a procura do 718 normal, foi logo quando sairam, mas depois encontrei este para la perdido....e trouxe este pelo mesmo preço, custou-me 35€ mas valeu a pena, pelo preço a que estao os G5 e G7, este é uma optima alternativa
 

O famoso G5:) é o meu e recomendo para quem joga e não só. Para quem diz que tem botões a mais não corresponde á verdade. Dois botões no centro para regular a velocidade do rato em qualquer altura. 1 Botão na parte lateral esquerda para recuar as páginas web ou para outras coisas.

O resto dos botões são habituais nos ratos modernos. Nada atrapalha os dedos nos jogos.....5 estrelas de rato a jogar.
 
mx518, na minha opinião regista tão bem como o G5 ( pelo menos no S&S ) e ainda tem mais 1 botão que se pode usar com o polegar. o G5 regista muito bem nos QPAD SE BRANCOS! :)
 
Back
Topo