rato para jogos "in your face"

eu tenho o razer diamonback, e não estou nada arrependido... muito bom mesmo... mas também vai do gosto de cada um...

tirando esse, e como também já disseram, em tempos idos achei o m$ explorer 2.0 ou 3 (nem me lembro) muito bom para jogos.


ainda tive um mx518, mas durou-me pouco tempo nas mãos ("desmontou-se")... portanto, não deu para experimentar como deve de ser...
 
Já estive a cer os Razer na *****.....Parecem ser excelentes mas numa mão pequena como é o caso da minha os ratos adpatam-se bem ao tamanho da mão ou só são para mãos grandes?:)
 
Tenta experimentar o máximo que puderes todos os ratos que te falaram, e escolhes o que gostares mais.

Porque em specs há muito parecidos.. é questão de escolheres o que curtires mais.

gl & hf :D
 
eu tou a pensar em comprar o copperhead mas como ja disseram aqui que para isso tenho de ter um tapete em condicoes.
eu tenho um Steelseries QcK que me dizem chega???
 
Tb tenho um QcK, penso que todos concordam que é um dos melhores tapetes no mercado.
Eu se fosse a ti experimentava tb o mx-518 pk é porreiro e talvez gostasses...
Mas a escolha do rato é mais pessoal por causa da mão e da adaptação.
 
Microsof Razer Habu

18993582_1.jpg

É excelente o rato. Beca caro (65€ na *****) mas vale todos os tostões...:banana:
 
1s.jpg

Prefiro o habu (da direita).

Quanto ao guito, não encontrei mais barato na altura (coisa de 1 ano).
O tapete uso a minha reliquia com apoio do pulso em gel... :001:
 
Tenho o 750BK e aconselho.

Para mim é a melhor relação preço/qualidade do mercado sem dúvida.

Também tenho e corroboro!

Estou extremamente satisfeito por ter um bom rato por um preço tão competitivo.

Recomendo!:p

Agora só me falta mesmo um bom tapete e aproveitando o tópico...tendo em conta a relação qualidade/preço aconselham o QcK+?
 
Última edição:
Back
Topo