rato para jogos "in your face"

O novo Razor naga e k ta sweet
Tantos Macros :drooling:
razer-naga-mmo-mouse-all-set-to-create-a-new-world-record66.jpg
 
Comprei há pouco tempo um rato para gaming e depois de ver, pesquisar, e exprimentar uns 10 ratos durante 2 horas :p no final estava indeciso entre o deathadder e o roccat kone.
Acabei por escolher o roccat porque dei por mim a carregar mais vezes do que estava à espera nos botões do polegar do deathadder.
Até agora não tenho nada a apontar, funciona que é uma perfeição, muito ergonómico, bom software para personalizar, macros, etc, e não tive qualquer problema com a roda (que supostamente os v1, que o meu é, têm).
Muito bom, recomendo. :)
 
Skipping se não me engano é quando estás a mover o rato e o ponteiro no ecrã pára por uns momentos, e depois "salta" para a posição que deveria estar se estivesse a mover-se normalmente.

Aceleração negativa é quando a velocidade do movimento do ponteiro do rato no ecrã não consegue acompanhar a velocidade do rato em si quando o movimentas muito rápido, e acaba por ser ainda mais lento do que se o movesses mais devagar.
Ex: imagina que o movimento do rato a uma certa velocidade num determinado espaço faz com que o teu personagem dê uma volta de 180º. Imagina que usas o dobro da velocidade no mesmo espaço. O personagem só vira 140º, por exemplo. Isso é aceleração negativa.
 
Back
Topo