1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ancinic, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1064)

1. ancinic

ancinic Banido

Quero uma rato que me deia alguma performance nos jogos e que não ultrapasse os 30 €. cumps

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

que me "deia"? :wow:

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Razer Salmosa
    Razer Krait

É uma questão de escolheres o que se adaptar melhor à tua mão, ambos podem ser encontrados a baixo dos 30€.

4. ancinic

ancinic Banido

Real_Saturn o erro é assim tão relevante? já agora tenho um bocado de sotaque alentejano :D

gostava que fosse na ***** ou na *****... e que o meu precisa de reforma, é um genius optical webscroll com quase 5 anos!

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  5. ancinic

ancinic Banido

calhou passar no site da ***** e vi este OCZ EQUALIZER 2500dpi Laser Mouse a 20,90€! fiquei assim :wow:! não há lojas no alentejo que vendam isto?

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Nesse caso manda vir de lá, escusas de andar à procura e a perder tempo, poque mesmo que encontres mais barato depois não compensa. Visitei por alto o site e deu para perceber que deixam fazer compras online. Nem que seja por telefone :)

7. Captain obvious.. lol

Mas ele não quer ratos que custem a volta de 50€ !

Podes comprar por ex um A4Tech que é bastante bom, aliás qualidade preço são os melhores.

Mas já que gostaste desse que viste manda vir certamente mesmo com portes fica abaixo do teu orçamento.

8. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

também tenho um DeathAdder, e aquilo ajudou-me a fragar mais e tudo mas também é preciso um bom tapete :D:P

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Por esse preço intellimouse 3.0, nem existe qualquer tipo de duvidas, é um rato muito muito bom mesmo e a um preço muito baixo. BTW tens um pad de jeito? É que se não tiveres um bom pad é melhor pensares em adquirir 1

10. ancinic

ancinic Banido

por debaixo do rato uso a madeira da secretária que nunca me desiludiu :lol: :x2:

11. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

Se esticares o orçamento vai para o Razer DeathAdder. Outro User aqui. Melhor dinheiro empregue xDD

12. digg

digg Power Member

nem mais!

13. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Intellimouse 3.0....eu vou comprar um..tenho um habu(laser da razer) e quero um IME..nao sei porque... mas é melhor...uma pergunta...jogas com velocidades rápidas, ou lentas?

eu dantes jogava com sensibilidades altíssimas... depois, fiquei mais lento...muito mais lento...para teres uma ideia, jogo a 1.4 com o habu a 400dpi (CS 1.6 quase que me esquecia)...mais lento que isto é dificil...

um conselho: compra um PAD para o rato muito grande, depois vais perceber porque..

QcK+ p.e, eu tenho o QcK normal, e vou também comprar o QcK+, aquele parece que ficou pequenino...

tudo depende de como jogas...

Cumpz.

PS: A4tech para mim nunca, experimentei o X7-750BF e detestei, muito baixinho...pequeno...botoes estúpidos e rijos, o fio detestei, parecia daquelas linhas das máquinas de coser roupa... ok ok eu sou esquesito, but who cares??

14. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

15. p_nobre

p_nobre Power Member

16. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tnh o a4tech x7 oscar e recomendo...

grande rato msm..

17. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

:x2:

JA agora que mousepad recomendam que nao seja muinto caro?

18. CaMonnes

CaMonnes Power Member

eu recomendava o QcK, mas pelos vistos da.se mal com os skates dos a4tech...

é um tapete bom, super barato...custa 10€ numa loja normal...

mas devem de haver outras opções melhores para um A4tech...
    Cumpz.

19. Marvrick

Marvrick Power Member

Eu tenhu um A4Teck X-750BF kusta 25€ e tem no maximo 2500dpi. Não tenho razões de queixa.
    Recomendo

Partilhar esta Página