1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico rato para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gatavadia, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 121; Visualizações: 8956)

1. gatavadia

gatavadia Power Member

tenho o meu avariado , com uma tecla k dá mau contacto e como já tive má experiencias com os logitech essa marca é para eskecer...

tou na duvida entre o microsoft intelimousse 3.0 ou o

x7 Oscar Laser Gaming Mouse/XL-740K

por akilo o k sei o microsoft tem 2000 dps é um bom rato mas já é antigo

o x7 é topo, tem 3600 dps , pesos para por e memoria para perfis de varios jogos...

é qualidade ou performance mas n kero comprar um rato e depois ter k comprar outro passado 6 meses..

qual é k escolhiam????????:009:

2. Djrds

Djrds Banido

x7 é topo? lol.

Tens várias opções desde o MS IE 3.0, MS Habu, Razer Deathadder e Roccat Kone (embora tenha havido bastantes queixas acerca do scroll).
    Estes são os que eu compraria neste momento.
    O IE 3.0 tem apenas 400dpi's mas não são os dpi's que importam. O rato é bastante bom e é dos mais usados para gaming em todo o mundo.
    Eu tenho um Habu há quase 2 anos e até agora não me tem deixado mal.

3. canano

canano Power Member

De quanto é o teu orçamento?
    Ratos @ gaming LG/Razer all the way!
    Qualidade GARANTIDA, mesmo!

4. theclansman

theclansman Power Member

Razer Lachesis :msmiley1:

5. ChotaZ

ChotaZ Power Member

eu não trocava o meu set razer por nada, o rato, venham quem vier, deathadder o melhor, eu já os corri a todos, e sim o X7 é muito bom, mas não é topo, também já tive :P

6. RSC

RSC Power Member

:x2:

My thoughts exactly.

On topic: gatavadia, compra um Razer Deathadder, já os encontras a 36€.

7. Budokai

Budokai Power Member

:x2:

8. AMPlink

AMPlink Power Member

O Razer Deathadder parece excelente. Seria a minha compra neste momento, olhando à qualidade/preço.
    Mas, não compres o rato só pelos conselhos que te dão. Vai a uma grande superficie e experimenta-o, não só para veres se gostas, mas, mais importante, para confirmares se "encaixa" bem na tua mão.

9. gatavadia

gatavadia Power Member

sinceramente o microsoft 3.0 só tem 400 dpis????

k cena! só pode tar mal isso.. é um rato pra gaming dizem..

kto a orçamento, desculpem pessoal n disse isso e é mto importante

tenho até 30 euros para gastar nisso, já assim é mto puxado mas kero comprar um rato para durar k seja bom para jogos e trab.

kual é o k escolhiam até 30 euros ??? :009:

ps- ja me tao fartos de me dizerem k os razers tem mto fanboys mas n sao nada anatomicos...

e os x7 tem mto pessoa k diz mal por serem baratos... n sao os ratos "fixes" mas para ter 3600 dpis, term memoria para perfis e pesos .. n podem ser tao maos e este modelo é o "topo" deles.. lol

ainda assim n kero comprar x7 dar uma mocada nakela cena e irem 25 euros à vida..:004:

obrigado pessoal pela ajuda, kero comprar isto o kuanto antes k o rato k tenho ta avariado:'(

10. AMPlink

AMPlink Power Member

Que não gostes da marca, até aceito, mas também não precisas exagerar... Já vi alguns A4Tech e não são assim tão maus. E como tudo tem o seu preço, são também mais baratos.

Gatavadia, quem dá 30€ também dá 36€ e podes escolher entre os Razer ou até o MX-518 da Logitech que, apesar de mais antigo, ainda é um excelente rato.

11. oxide

oxide Power Member

Boas amigos, eu já tive um logitech mx310 bastante antigo mas xelente rato, e agora de momento tenho um razer diamondback brutal mesmo :), já tenho a uns 3 anos e estou muito satisfeito e jogo bastante games online muito preciso mesmo

12. RSC

RSC Power Member

A qualidade de construção de um rato é aferível usando-o, não olhando para ele. ;)

13. gatavadia

gatavadia Power Member

obrigado pelos comentários pessoal :)

kto a logitech n dou nem mais um centimo a essa empresa.. e dps o 5oo e tal é feio k mete dó.. lol

tava inclinada a comprar o ms 3.0 só me diziam bem dele mas pelos vistos n é assim tao bom..

kto ao a4 , o modelo de k estou a falar bem todo "equipado", mesmo em termos anatomicos parece-me excelente com até apoio para o polegar de lado.. enfim n percebo grande coisa mas topei logo isso..

é fixe dizer mal de uma marca com preços mais baratos , é uma marca odiada mas por kem nunca experimentou.. n tou a dizer mal nem bem mas se existir alguem

se existir alguem neste forum k tenha experimentado o modelo.. n outras versoes mas o modelo c 3600 dpis k diga se gostou ou n

kdo ao razer , sinceramente n gosto nada da ideia, parecem ratos todos xunings.. lol já sei k vou ser flamada ao dizer mal da marca da moda.. mas kero um rato pra tar horas a trab tb ...

digam-lá da voça justiça tou toda baralhada...

é o a4 k dizem n ter kualidad sem ninguem ter experimentado

é o ms 3.0 k afinal n é assim tao bom

é os razer k sao caros, com um aspecto xuning e tenho medo d n encaixar grande coisa em termos d anatomia

pena n ter dinero pro habu senao ficava sem duvidas e sem receios

e sim se tiver k dar 35 vou ter k dar.. ajuda please :009:

14. RSC

RSC Power Member

Os Razer são ratos "xuning" e não gostas. Mas depois o rato que escolheste como preferido é o A4TECH XL-740K:

http://www.*****.com/imagens/produtos/A4TECH_XL_740K.jpg

Mas os Razer é que têm aspecto "xuning"... :lol:

O Habu é ergonomicamente uma cópia do Razer Deathadder...

15. poppei

poppei Power Member

boas

Só tenho uma coisa a dizer sobre isto se tens guito para gastar sem duvida nenhuma que os melhores são Razer.

cumps

16. anjo2

anjo2 Power Member

Se comprasse agora um rato seria um Razer DiamondBack ou DeathAdder, tenho um Copperhead e tenho saudades do meu DiamondBack que vendi ao meu irmão e passado 5 anos ainda está como novo...

17. AMPlink

AMPlink Power Member

Confesso que nunca utilizei nenhum A4Tech, mas "olhando" parecem-me ratos bastante razoáveis e com uma qualidade de construção bastante aceitável.
    É que, quando se fala se qualidade de construção, normalmente vê-se a qualidade dos materias, montagem, etc.
    Mas, partilha com o pessoal a razão pela qual a "utilização" dos A4Tech nao tem nenhuma qualidade de construção. Da maneira que falas, deves ter experiência própria... ;)

18. RSC

RSC Power Member

Há threads sobre o tema aqui na Zwame, os próprios donos dos A4Tech referem isso, que os ratos são frágeis, que os componentes utilizados não são de primeira água, etc...

19. eblain

eblain Power Member

Não é engano tem só 400 dpi´s e é sim dos melhores ratos para gaming que para ai andam, mas se és um jogador low sens vai sem duvida para um MX518 e ou para um DeathAdder.

Partilhar esta Página