1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Rato para notebook + headphones + disco externo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xgOd, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 842)

1. xgOd

xgOd Power Member

Tenho que comprar estes três componentes. Eis o que tenho em mente:

Rato p/ notebook
    - Logitech VX Revolution €47

Headphones (orçamento: ~€40)
    - Sennheiser HD 202 €38
    - Sennheiser HiFi HD457 €33,72
    - SONY HiFi MDR-XD200 €26

Disco rígido externo
    - Western Digital My Book II Essential Edition (500GB - 1TB)
    - Lacie 1TB €139

Que acham/sugerem? :)

2. jjooll

jjooll Power Member

Vou te dar uma opinião pessoal em relação ao rato, pois penso que esse rato seja dos pequenos.

Não compres um rato desses, evita ao máximo usares! Porquê?

Hoje arrependo-me seriamente de ter tido um rato desses pois sofro de uma TENDINITE. Mexo regularmente no PC e ao principio nada fazia anteceder o desfecho, até que quase 2 anos depois pumba, vai buscar.

Hoje troquei oque tinha por um logitech mx 400,mesmo assim sinto dores horriveis. Pensa bem.

Já agora,a tendinite é... incuravel. Apenas atenua nunca é curada. Palavras da minha médica.

Muito cuidado com a ergonomia e posição em frente ao PC...

3. xgOd

xgOd Power Member

Não é bem dos pequenos. É intermédio e já tive com ele nas mãos e adequa-se bastante bem à mão. Mais que o grandalhão que tenho agora, lol. (o VX é o segundo na foto)

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

o disco rigido, sem duvida, é este:Western Digital My Book II Essential Edition 1TB...

tive com um de um amigo meu e é muito bom mesmo...

5. xgOd

xgOd Power Member

Btw, recomendam que compre um disco rígido externo ou que compre um interno e lhe torne externo?

6. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

acho que sai mais caro torna-lo externo (em caso de teres ja a caixa externa entao fica mais barato)

eu tornei um western digital 160GB IDE em disco externo a uns anos e ficou carissimo

so a caixa externa custou 70 euros

mas pronto agora os tempos sao outros e os preços tambem

7. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Pa esplica la melhor isso da tendinite qe eu n percebi, como e qe uma pessoa pode ficar com uma tendinite por causa de um rato?? Tenho algum receio dessas "doenças" permanentes.

cumps

8. R.Raposo

R.Raposo Power Member

como o rato não enche a mão, não tens tipo a mão descançada em cima do rato estas sempre a usar os musculos no meu caso quando são ratos pequenos uso as pontas dos dedos e algum tempo depois ando a rasca da mão.

Partilhar esta Página