1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para o MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por imm22, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 454)

1. imm22

imm22 Power Member

Boas,

Como sabem os novos MBP padecem de um grave problema, um número muito limitado de portas USB.
    Ai surge a necessidade imperiosa de comprar um rato, que naturalmente recai sobre o mighty mouse, que não parece ser grande espada.

Agora a minha questão é: Será que um outro bom rato, por exemplo da logitech e que seja wireless (bluetooth) consegue ser reconhecido pelo sistema e ter as funcionalidade todas?

Obrigado pelas vossas respostas

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Bluetooth da logitech não estou a ver, mas a Microsoft tem um modelo muito porreiro, que funciona lindamente nos Mac.

Eu tenho um Logitech VX Revolution e não o trocava por nada deste mundo :), estive para comprar um bluetooth, mas como só uso o rato em casa (o trackpad dá para tudo o resto) tenho o hub e não me importo de ter um rato usb (wireless).

Partilhar esta Página