1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para PC Logitech ou Razer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TechBio, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1333)

1. TechBio

TechBio Power Member

Boas pessoal. Gostava de saber a opiniao do pessoal acerca dos ratos para gaming.

30-45€ -> G5 ou Razer Diamondback

ou

50 - 60€ -> G9 ou Razer Lachesis

Qual devo comprar?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Razer BlackDiamond... Mais barato e muito bom!

3. RSC

RSC Power Member

4. J03l

J03l Power Member

G9 ou Roccat Kone(+/- 60euros)
    pessoalmente não gosto do Lachesis, já tive com um e nunca me ajeitei, mas isso agora vai de cada um...

5. Logitech MX620 52.99€

6. docpt

docpt Power Member

Olha comprei o G5 no verao quando montei o meu pc e estou super satisfeito.Recomendo

cumps

7. trig6

trig6 Power Member

Os ratos que ele falou são ratos para jogos, provavelmente será essa a utilização que o rato vai ter, pelo que um rato sem fios não se adequa.

Apesar que saiu agora o Razer Mamba e esse sim dentro de ratos sem fios seria o ideal para jogos, no entanto não creio estar dentro do orçamento referido.

8. TechBio

TechBio Power Member

LOL de momento tenho um voto em cada um dos ratos.. lachesis esta fora de questão.. agora se vale o investimento extra para um g9 ou se posso ficar pelo g5 ou pelo diamondback era o que eu gostava de saber. Se nao valer o invetimento extra para o g9 entao fico me pelo g5 ou pelo diamond?

9. CaMonnes

CaMonnes Power Member

10. TechBio

TechBio Power Member

Entao e um Razer Copperhead com um Goliathus razer pad? Alguem confirma que é boa escolha?

11. TechBio

TechBio Power Member

Está mais ou menos visto agora tenho duas escolhas:

Roccat Kone + Roccet Sense

ou

Razer Copperhead + Razzer Destructor/Goliathus

Quem vota no que?

12. offmarsboy

offmarsboy Power Member

chegou oje o meu roccat kone e roccat taito. mas nao vou ter tempo de testar pk tenho teste da expecifica amanha e nao sei nada dakkela mer** mas amanha deixe feedback

13. J03l

J03l Power Member

eu voto no Roccat, já testei e gostei!
    acho o design desse Copperhead muito simples e muito "batido"...

14. TechBio

TechBio Power Member

Concordo. O desgin do copperhead parece o do diamondback.. nao é que seja feio. Apenas é demasiado simples para o preço.
    Quanto ao da Roccat nao sei se confiar na marca.
    Fico à espera da tua opinião offmarsboy, dont forget.

PS: O Roccat Sense é mais caro do que o Taito logicamente tem de ser melhor? xD nao sei mesmo. Toda a gente diz que comprou o Taito com o rato. Nao sei se o Sense é o ideal. É o unico que tenho a partida á disposição mas nao sei se é melhor.

15. Askyy

Askyy Power Member

Copperhead + ExactMat.

é o que eu tenho e 5*.

16. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Copperhead sem pensar duas vezes. (opinião pessoal)

17. offmarsboy

offmarsboy Power Member

bem la fui oje abrir o roccat kone e o roccat taito. e tenho a dizer o seguinte:

roccat taito e gigante( e mesmo enorme) mas como nao e assim tao caro quanto isso...

quanto ao rato. ainda me estou a habituar ao sensor visto ke passei de um rato de me*** pa este. em termos de comforto e excelente.

a unica coisa que me parece estranha no rato e o click dele. faz um som estranho mas nao e nada de especial. Funciona tudo 5* foi por usb e instalar. drivers sao mt porreiros.

os botoes dos dpi pa diminuir e aumentar sao um espetaculo. dao mesmo mt jeito. Agora e assim acho ke se vais mudar de um rato optico para um laser preparate pk nao te habituas logo. ao inicio parece estranho, mas dps vais adorar. esta e a minha opiniao.

se quiseres saber comprei o rato por 59euros na pc station e o tapete 12euros tb na pc station. Agora ve o ke achas. eu se acabar por nao gostar vou trocar. mas em principio nao troco

18. pdrnvs

pdrnvs Power Member

19. brock

brock Folding Member

Usei e uso MX510 trabalho + gaming mais de três anos e a verdade é que está como novo nunca me deixou mal (recomendo) .. contudo estava tentado a testar um razer nomeadamente um copperhead + um rapete razer pelo excelente feedback que tenho recolhido da marca tenho curiosidade em testar, possivelmente será a próxima compra :)
    cump's.

20. jnlopes

jnlopes Power Member

Boas!
    Eu tenho um copperhead e gosto bastante dele. Mas o lachesis julgo ser melhor que este. Cumps

Partilhar esta Página