1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Rato para portatil 32€ PAra quinta!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por metRo_, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 558)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Sugestões! è melhor RF ou bluethooh?

2. Mitch

Mitch Banido

é melhor com fio

3. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

4. hercumera

hercumera Power Member

Para mim basta o rato "normal" da microsoft, eu tenho o compact optical mouse, custa uns 10 euritos...

5. MIRCAO

MIRCAO Power Member

6. Depende sempre do uso que lhe queiras dar. Se usas portátil e costumas andar com ele de um lado para o outro, dá-lhe com um rato sem fios, caso contrário um com fios é uma solução barata.

Eu como sou avesso a tudo o que é fios tenho um rato a laser sem fios (rainbow mini laser wireless mouse), custou 20€ e é excelente.

7. metRo_

metRo_ Power Member

Obrigado pelas rápidas respostas. Mas quase todas falam de fios e a minha duvida neste momento é dentro dos de fios é melhor RF ou bluethooh?

8. dppako

dppako Power Member

Se o portátil tiver bluetooth, eu escolhia esta opção. Menos um adptador numa porta usb.

9. hercumera

hercumera Power Member

Estou de acordo, noto no portátil do meu irmão uma carrada de coisas e torna-se aborrecido, quanto menos portas ocupadas tiver melhor.

10. Boas, mas se querer comprar com fio, não se mete a questão do Bluetooth nem RF, pois com fio, só mesmo laser ou infra vermelhos, Bluetooth só mesmo sem fio senão não tem lógica...

Partilhar esta Página