• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Rato para portátil/computador

insyspower

Power Member
O meu rato/mouse ASUS UX300, ás vezes é preciso clicar duas vezes para funcionar, não sei abrir o rato, portanto se calhar mais vale comprar um novo, ou limpo/concerto este?

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
entre 10€ e 15€, o mais rápido possível.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Só rato/mouse.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Não é para jogar, apenas navegar e trabalhar na net.

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não, o rato é com fio.
---------------------------------------------------------------------------------------
Convém ter 2,3,4 ou 5 botões adicionais, pelo menos dois botões um para ir para a página (TAB) anterior e outro para a página seguinte.

Ao estilo do rato ASUS UX300.
 
Não podes esticar um pouco mais o orçamento? Por 30€ já consegues um bom rato mas abaixo disso nem por isso.
 
com esse orçamento esquece lá um rato com essas teclas de atalho todas, tens de aumentar como fui dito o orçamento mais um bocado.

se não der limita-te a comprar um básico que serve bem para o que fazes.
 
Para o teu orçamento.

Logitech Gaming G203 Prodigy - não chega ao limite mínimo de portes gratuitos da amazon.es.
Logitech G402 Hyperion Fury - este tem mais botões mas a localização não sei se será perfeita. Será mais para gamers.
Logitech G300S - Já acima do orçamento claramente.

Escolhi Logitech porque é o que tenho usado nos últimos anos e não tem corrido mal.

Este Corsair tem 4 estrelas na avaliação na amazon. Depois na lista de mais vendidos por 10€ há coisas mais folclóricas: https://tropicalprice.com/product/B00RL7UUT6 mas com mais de 1400 reviews e 4,5/5.

Não tendo tido contacto com nenhum tenho boa opinião da Logitech mas vale o que vale. Pode haver outras opiniões e algum problema específico em algumas gamas que eu desconheça.
 
O G203 é um excelente rato que só vendi porque tenho a versão wireless (G305) que uso diariamente para trabalhar, recomendo bastante.
 
Back
Topo