1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

rato para portátil:Qual a melhor compra-Logitech Vx revolution ou Vx nano?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por computador000, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2164)

1. computador000

computador000 Power Member

2. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Reparo que tencionas um "bichinho" bom e caro, e por isso não te recomendo nenhum dos dois. Compra um modelo com fio, uma vez que obterás melhor performance e não tens que te preocupar com baterias/pilhas.

3. computador000

Nao eu quero mesmo um wireless(acho eu :P). Eu tenho pilhas recarregaveis ate demais ca em casa....:P. E como e pa andar com o portatil de um lado para o outro acho que era porreiro nao ter fios. Alem de que estes sao pequeninos .

Mesmo assim com fios, pequeno e relativamente bom o que aconselhas? Obrigado

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se queres com fios, o melhor é não complicar. Este é excelente e consegues arranjá-lo por €19. Para portátil no sentido de levar de um lado para o outro é o que aconselho.

De ratos wireless não percebo muito, por isso fico-me por aqui. :D

5. xenupy

xenupy Power Member

Comprei o nano e estou contentissimo

6. computador000

aonde compraste?pelo menos online nao o vejo nem na fnac nem vobis nem *****...
    PS : Podes por uma fotozita??só pa ver o aspecto memo no real(sem ser nakelas fotos ke se encontram online tipo do rato em fundo branco...).Obrigado

7. xenupy

xenupy Power Member

estou no trabalho, nao o tenho comigo... mas mais logo poderei por fotos...

comprei na *****...

www.*****.com (59€)

8. computador000

Ate nem foi mt caro mas em Leiria...

9. computador000

10. g33ksTa

g33ksTa Power Member

11. xenupy

xenupy Power Member

A ideia é ser sem fios (diz ele)... de qualquer maneira essa também era a minha opção caso compresse com fios...

Quanto ao nano ser pequeno... bem é pequeno mas perfeitamente ergonomico e adaptavel...

e não é assim tão pequeno, acreditem em mim... vou ver se daqui a pouco tiro umas fotos e coloco aqui...

12. xenupy

xenupy Power Member

Acasbei de tirar a foto:

13. computador000

Acasbaste?? sorry nao resisti :lol: mas agora aserio vou po revolution pk me parece um pouco mais robusto e adaptavel a algumas horas de Pc sem dores. Embora perfeito perfeito fosse um revolution com saco e receptor como tem o nano.Enfim obrigado pelas ajudas.

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Aproveitando o tópico.

Para usar com portatil e com fios, qual o que aconselhariam? Tendo atenção que é para jogos, logo tem de ter boa sensibilidade. ;)

15. bseixas

bseixas Power Member

Eu tenho um VX Revolution e recomendo... :D

Embora 60€ seja um valor alto para dar por um rato, acho q os VX e MX Revolution valem todo os € custam...é preciso, pelo menos nas superficies q experimentei, e tem uma excelente autonomia (o rato desliga sozinho ao fim de uns minutos sem estar a ser utilizado e desliga sozinho qd se insere o usb receiver na slot do rato...

Outro aspecto é q o Revolution, alem de ser mais barato q o Nano, parece-me ter uma ergonomia mt superior...

PS : N sei se é importante para ti ou n, mas é compatível com Linux (Suse) e com o OSx...

Ahh e tens aqui mais barato q na ***** :

Logitech VX Revolution - Preço Fnac: 59,90€

16. petersaints

petersaints Power Member

Eu tenho um Logitech VX Revolution é é muito bom :P só gostava de ter o Nano pelo tamanho do receptor de resto eu prefiro o VX Revolution por ser maior já que eu detesto ratos pequenos. Tenho amigos que adoram pequenos e quando vêm cá a casa nem se adaptam ao VX Revolution nem a um Microsoft que tenho no Desktop (tinha um Logitech mas pifou ao fim de 3 anos intensos de uso). Eles com ratos pequenos ficam com marcas nas mão de encostar à secretária e gastar a pele LoL

Há o meu VX Revolution foi 54.90€ no Jumbo de Setúbal ;) Foi a grande superficie em que encontrei mais barato. No de Almada já era mais 15€ salvo erro.

17. computador000

Obrigado pela opinião que ajuda ainda mais a confirmar a minha decisão.Ya esse da fnac tb ja tinha visto.
    Os 800dpis ke tem sao suficientes para jogos?eke nunca percebi nada sobre o assunto e desd k m lembro k tenho um logitech Mx510.Vou notar diferença?Nao k m importe muito pois quase nao jogo.

18. computador000

bem lembrado!!! vou ver nos supermercados :P

19. morgoph

morgoph Power Member

neste momento tenho um mx518 (3anos de uso) com 1600dpi's.
    estive a ver os 2modelos que falam aqui e não encontrei nehuma informação quanto aos dpis do revolution, sabem quantos tem?
    o nano pelos vistos tem 800dpi's
    vou comprar um portátil, logo andar com o mx518 atrás não é grd coisa, um sem fios vinha mesmo a calhar.

vou usa-lo tambem para jogos. acham que vou notar muita diferença a nível de preçisão?

cumps

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  20. bseixas

bseixas Power Member

O VX Revolution tb tem 800 dpi's...

Partilhar esta Página