1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para portatil, qual comprar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por J_M, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 767)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, estou farto de comprar ratos para o portátil, não interessa se me custam 30€ ou se custam 9€, todos passados poucos meses sofrem do mesmo problema, o fio que os liga ao PC começa a fazer mau contacto. Fruto das viagens diárias casa-escola.
    Que me aconselham, comprar um rato sem fios? De entre os ratos sem fios ha algum que tenha bateria recarregavel (que de para ligar ao pc e ele carrega)?

Encontrei este rato: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04086108&oid=&c=
    Pelas imagens parece que da para carregar ligando o cabo? Pelo menos utiliza um cabo USB normal, se fizer mau contacto posso sempre comprar outro cabo.

2. NRaider

NRaider Power Member

Logitech® VX Nano Cordless Laser Mouse:D
    As pilhas duram 6 meses :P

3. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Mitsai????????? depois admira-te de durarem 2 ou 3 meses Ratos e teclados só hà uma marca Logitech! a microsoft tem tb umas coisa boas, mas Logitech é Logitech

4. jota-ce

jota-ce Power Member

Logitech como já disseram ou então este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15402&cat=2295

... que por sinal é o meu, mas dei 19€ por ele há 2 meses. A pilha ainda é a de origem e deve durar outro tanto tempo.

A escolha é tua, mas um rato sem fios acho que é o ideal para o que fazes. É certo que 20 ou 30€ acho que é muito por um simples rato, mas a qualidade tem o seu preço.

All the way... Logitech ou Microsoft. O resto esquece

Cumps

5. sem duvida logitech

6. J_M

J_M Power Member

Os meus colegas queixam-se de perda de sinal nos ratos wireless...
    Que dizem?

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

digo que usam ratos sem qualidade...

8. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

e não mitsai.....

9. ancinic

ancinic Banido

sim, comprei um wireless que me custou 50€ e nao tem pilhas recarregaveis, e perde muitas vezes o sinal.

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

sempre usei logitech sem fios no portátil e nunca perdi sinal, a não ser quando a pilha acabava...

11. J_M

J_M Power Member

Quem para 71€ por um rato não está bom da cabeça :)

12. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Confirmo, tenho esse rato tambem e é fantastico, o receptor é super pequeno raramente precisas de o tirar, e é ligar e ta a funcionar.

Nunca perdi sinal, e as pilhas a mim duraram-me bem mais de 6 meses.

As vezes á equipamentos um pouco mais caros mas que acabam por valer a pena, se calhar neste espaço de tempo já tinha comprado 3 ou 4 ratos.

Cumps

13. J_M

J_M Power Member

Compre feita, Microsoft Wireless Mouse 3000.
    Vamos la ver como se comporta nos próximos tempos.

14. Poeta rural

Poeta rural Power Member

O meu velhinho ratolas optico avariou e desde então é já o terceiro que compro mas não me adapto a nenhum.
    Será que os ratos Laser são todos assim manhosos, ou seja extremamente nervosos e nada rigorosos?
    Quero um rato com precisão, não precisa de muita rapidez de movimentos mas sim ser exacto...desenho, tratamento de fotografias atc....
    o que aconselham?

Partilhar esta Página