Rato para portatil, qual comprar??

J_M

Power Member
Boas, estou farto de comprar ratos para o portátil, não interessa se me custam 30€ ou se custam 9€, todos passados poucos meses sofrem do mesmo problema, o fio que os liga ao PC começa a fazer mau contacto. Fruto das viagens diárias casa-escola.
Que me aconselham, comprar um rato sem fios? De entre os ratos sem fios ha algum que tenha bateria recarregavel (que de para ligar ao pc e ele carrega)?

Encontrei este rato: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04086108&oid=&c=
Pelas imagens parece que da para carregar ligando o cabo? Pelo menos utiliza um cabo USB normal, se fizer mau contacto posso sempre comprar outro cabo.
 
Mitsai????????? depois admira-te de durarem 2 ou 3 meses Ratos e teclados só hà uma marca Logitech! a microsoft tem tb umas coisa boas, mas Logitech é Logitech
 
Logitech como já disseram ou então este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15402&cat=2295

... que por sinal é o meu, mas dei 19€ por ele há 2 meses. A pilha ainda é a de origem e deve durar outro tanto tempo.

A escolha é tua, mas um rato sem fios acho que é o ideal para o que fazes. É certo que 20 ou 30€ acho que é muito por um simples rato, mas a qualidade tem o seu preço.

All the way... Logitech ou Microsoft. O resto esquece

Cumps
 
Logitech® VX Nano Cordless Laser Mouse:D
As pilhas duram 6 meses :P

Confirmo, tenho esse rato tambem e é fantastico, o receptor é super pequeno raramente precisas de o tirar, e é ligar e ta a funcionar.

Nunca perdi sinal, e as pilhas a mim duraram-me bem mais de 6 meses.

As vezes á equipamentos um pouco mais caros mas que acabam por valer a pena, se calhar neste espaço de tempo já tinha comprado 3 ou 4 ratos.

Cumps
 
O meu velhinho ratolas optico avariou e desde então é já o terceiro que compro mas não me adapto a nenhum.
Será que os ratos Laser são todos assim manhosos, ou seja extremamente nervosos e nada rigorosos?
Quero um rato com precisão, não precisa de muita rapidez de movimentos mas sim ser exacto...desenho, tratamento de fotografias atc....
o que aconselham?
 
Back
Topo