Rato para portatil

bururu

Power Member
é isso mesmo pessoal.
gostava de saber que ratos recomenda com e sem fios para portateis.
ja tive a dar uma viste de olhos pelos ratos que se encontram a venda, mas no meio de tanta escolha fiquei sem saber o que escolher.

cumps :cool:
 
esse rato pareceme bem, o unico senao é o preço...
quanto dura mais ou menos a bateria disso?
Mudei recentemente a bateria. Durou uns meses. Na parte posterior tens um led que fica verde. Qd a pilha fica fraca fica a piscar a vermelho.
Não disse mas já deves ter visto o stick que tens que ligar ao PC fica guardado dentro da pen.
O preço é alto sim.
 
Eu tenho este:

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2146,CONTENTID=10915

Aqueles botões do lado esquerdo do botão esquerdo (passe a redundância) não são muito práticos.
Não gosto de ratos pequenos. O tamanho deste é um bom compromisso para andar para um lado e para o outro.

Já ando a namorar um desses a algum tempo,mas ainda não tive orçamento para o comprar, tempos dificeis :( o sítio mais barato que o consegui encontrar foi mesmo aqui, parece-me um preço justo para o rato que é. Este também me pareceu bastante bom
 
Eu tenho este:

20524_00.jpg

travmouse.jpg


Já vinha com o notebook e ainda bem. É perfeito. Funciona em qualquer superficie. Em cima da cama com o lencol todo enrolado, na palma da mão, em cima da perna toda peluda...
E é pequenino e leve.

Há iguais mas de outas marcas. A M$ também tem uns assim do mesmo género.
 
Já ando a namorar um desses a algum tempo,mas ainda não tive orçamento para o comprar, tempos dificeis :( o sítio mais barato que o consegui encontrar foi mesmo aqui, parece-me um preço justo para o rato que é. Este também me pareceu bastante bom

O da M$ tem um toque horrível no 4º botão.
O que experimentei tinha que fazer muita pressão para ele funcionar. Nada ergonómico. A menos que eles tenham corrigido isso é horrível.
Experimentem antes de comprar.

Eu no desktop uso um Intelimouse Explorer 3.0. O antigo. O novo é horrivel.
Como podem ver sou um bocado esquisito e gosto de ratos grandes e ergonómicos.
 
O Logitech referido acima é muito bom e tem vários pormenores de qualidade, é só ler reviews para os confirmar.

Aproveito para deixar uma sugestão a quem tenha portáteis com bluetooth e não queira ocupar uma porta USB com um dongle (que ainda por cima fica ali um bocado feioso): Microsoft Intellimouse Explorer for Bluetooth. Não é barato, está a 59,90 € na PowerOn mas para quem aprecie a possibilidade de usar Bluetooth, talvez compense. Não posso dizer que é bom ou mau porque não o usei mas imagino que seja semelhante aos outros Intellimouses da mesma geração, que têm fama de ser excelentes ratos.
 
Back
Topo