1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bururu, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 785)

1. bururu

bururu Power Member

é isso mesmo pessoal.
    gostava de saber que ratos recomenda com e sem fios para portateis.
    ja tive a dar uma viste de olhos pelos ratos que se encontram a venda, mas no meio de tanta escolha fiquei sem saber o que escolher.

cumps :cool:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. bururu

bururu Power Member

esse rato pareceme bem, o unico senao é o preço...
    quanto dura mais ou menos a bateria disso?

4. Metro

Staff Member

Mudei recentemente a bateria. Durou uns meses. Na parte posterior tens um led que fica verde. Qd a pilha fica fraca fica a piscar a vermelho.
    Não disse mas já deves ter visto o stick que tens que ligar ao PC fica guardado dentro da pen.
    O preço é alto sim.

5. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Já ando a namorar um desses a algum tempo,mas ainda não tive orçamento para o comprar, tempos dificeis :( o sítio mais barato que o consegui encontrar foi mesmo aqui, parece-me um preço justo para o rato que é. Este também me pareceu bastante bom

6. Eu tenho este:

Já vinha com o notebook e ainda bem. É perfeito. Funciona em qualquer superficie. Em cima da cama com o lencol todo enrolado, na palma da mão, em cima da perna toda peluda...
    E é pequenino e leve.

Há iguais mas de outas marcas. A M$ também tem uns assim do mesmo género.

7. Metro

Staff Member

O da M$ tem um toque horrível no 4º botão.
    O que experimentei tinha que fazer muita pressão para ele funcionar. Nada ergonómico. A menos que eles tenham corrigido isso é horrível.
    Experimentem antes de comprar.

Eu no desktop uso um Intelimouse Explorer 3.0. O antigo. O novo é horrivel.
    Como podem ver sou um bocado esquisito e gosto de ratos grandes e ergonómicos.

8. RaaR

RaaR Power Member

O Logitech referido acima é muito bom e tem vários pormenores de qualidade, é só ler reviews para os confirmar.

Aproveito para deixar uma sugestão a quem tenha portáteis com bluetooth e não queira ocupar uma porta USB com um dongle (que ainda por cima fica ali um bocado feioso): Microsoft Intellimouse Explorer for Bluetooth. Não é barato, está a 59,90 € na PowerOn mas para quem aprecie a possibilidade de usar Bluetooth, talvez compense. Não posso dizer que é bom ou mau porque não o usei mas imagino que seja semelhante aos outros Intellimouses da mesma geração, que têm fama de ser excelentes ratos.

Partilhar esta Página