Rato para Portátil

Angelyzer

Membro
Boas.

Preciso de comprar um rato para o portátil e estava a pensar no Genius Traveler 915 Wireless. Na ***** custa 27.5€ (ou vai custar quando o receberem).

Interessa-me que seja um rato sem fios e que tenha butões possíveis de se configurar pra poder atribuir a função de "avançar", "retroceder" na internet e menus do windows.

Gostava de saber se alguém tem este rato ou se me sabe dizer se os butões do scroll do rato são configuráveis. Nas especificações diz que tem um scroll de 4 direções só que o único scroll que me interssa é o vertical, o horizontal seria para configurar os tais butões "avançar", "retroceder".

Já agora. que outros ratos aconselham com estas caracteísticas.

Cumprimentos
 
Eu aconselhava era com fios, não vá ele fugir das mãos :lol:.

Um A4Tech X7, varia entre 800/2000 dpi. Então para jogar... upa... upa..


Obrigado pela sugestão mas preciso de um rato que seja um pouco mais portátil (pequeno).

Vi também um Genius que é por bluetooth. Já existe algum rato por bluetooth que se ligue ao portátil através do bluetooth do próprio portátil evitando assim ligar o receptor Usb?
Isto é que era de valor :)

Já agora o que acham do Microsoft notebock Wireless Optical 4000 que está a 29€ na ***** ?
 
Eu comprei este já vai para mais de um ano e estou muito satisfeito com ele,dá para programar o avançar e retroceder como tu queres,é pequeno mas não é daqueles que um gaijo até fica com dor na mão de tanto o apertar.A unica coisa que tenho a "reclamar" é o tamanho do receptor
 
Eu comprei este já vai para mais de um ano e estou muito satisfeito com ele,dá para programar o avançar e retroceder como tu queres,é pequeno mas não é daqueles que um gaijo até fica com dor na mão de tanto o apertar.A unica coisa que tenho a "reclamar" é o tamanho do receptor

Também não é mau mas depois de ver o Logitech que o "legion" disse acho que já não tenho muito mais dúvidas, lol.

É mesmo altamente. Não haverá à venda na *****, ***** ou noutro sítio qualquer pra não ter de mandar vir da Net? É que não sei muito bem como funciona pra mandar vir cenas, nem sei se será fiável e ainda por cima devo ter de pagar portes.
 
Também não é mau mas depois de ver o Logitech que o "legion" disse acho que já não tenho muito mais dúvidas, lol.

É mesmo altamente. Não haverá à venda na *****, ***** ou noutro sítio qualquer pra não ter de mandar vir da Net? É que não sei muito bem como funciona pra mandar vir cenas, nem sei se será fiável e ainda por cima devo ter de pagar portes.

Tens aqui nesta loja,mas qualquer das maneiras tens de mandar vir,mas está descansado que nesta loja não te vão enganar.Podes pagar por contra reembolso,mas é abvio que assim fica mais caro.
 
Parece há cá pessoal a gostar do pequeno VX Nano...:lol:

EU adoro-o..lol.."Angelyzer" se o comprares depois temos de conversar...para me falares dos pormenores do rato..

cump's
 
Parece há cá pessoal a gostar do pequeno VX Nano...:lol:

EU adoro-o..lol.."Angelyzer" se o comprares depois temos de conversar...para me falares dos pormenores do rato..

cump's

Viva.

Já o comprei :)

O rato é BRUTAL, lol. Mesmo... também estava habiatudo a ratos comuns, eheh.

Se alguém precisar de saber alguma coisa acerca do rato é só perguntar.

É verdade. Acabei por comprar na *****. Custou 72€. Eu sei que na ***** é mais barato(67€ já com portes) mas eu gosto da política da *****. Se em 30dias não estiver satisfeito com o rato devolvem-me o dinheiro sem fazer perguntas se bem que não me parece que o vá devolver, lol.

Cumprimentos
 
Back
Topo