1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dhayrke, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

1. Sou novo por aqui, confesso que ainda é um pouco confuso todo este fórum... Mas de qualquer forma a minha dúvida aqui vai:

Alguém sabe de alguma coisa acerca de um rato e teclado (ou em separado) oficias para a PS3?
    Isto é, sem fios, sem meter coisinhas na porta do usb e fazer ginásticas estapafurdias com periféricos da PS2? Bluetooth...!!!

É que torna-se muito complicado jogar Shoot'em Ups, com o comando da PS3... Já desisti! Só mesmo no meu fiel PC...

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Teclado oficial PS3 não existe.

Qualquer teclado ou rato USB funcionam na PS3, depois tens os wireless que tens sempre de ligar o dongle à PS3 para estes funcionarem.

Há teclados que já vêm com touchpad ou trackball para facilitar o trabalho.

Relativamente a jogos, estás com azar, são muito raros os jogos que te deixam jogar com teclado e rato (só o UT2003 se não me engano). Só lá vais mesmo com o sixaxis.

Quando comecei a jogar na PS3 vim do ambiente de jogos de PC, nunca tinha tido uma consola, ao principio foi complicado especialmente com o COD4 que foi um dos meus primeiros jogos, mas pouco a pouco e com a ajuda do COD4 habituei-me lindamente a jogar com o comando, vais ver que tb vai ser assim contigo.

3. A-House

A-House Power Member

Como o Da Profezzur disse, se praticares vais-te habituando como tudo na vida.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o UT3 e não consegui jogar com o teclado. Quem me dera...

Partilhar esta Página