Rato para trabalhos graficos

Para trabalhos gráficos compra não um rato mas uma Wacom. São um cadito caras mas pelo que o ppl diz são um máximo e após habituares-t não queres outra coisa.
Vai ser a minha próx compra...
 
eu sou webdesigner e tb tenho um curso de design grafico e qualquer rato com 800 dpi chega me :) e isso custa a volta de 15 euros ;) ve na ruadanet.com ;)
 
Fuadass disse:
eu sou webdesigner e tb tenho um curso de design grafico e qualquer rato com 800 dpi chega me :) e isso custa a volta de 15 euros ;) ve na ruadanet.com ;)

Eu tbm estou atm a bulir com um MS Mouse (wheelmouse sem wheel) e dá para trabalhar. Claro que preferia o mx510 que avariou ontem ou mais ainda o Diamondback que tenho em casa.

Como o ppl dizia, um bom jogador até com um cabo de vassoura joga. Mas com um taco a sério jogas melhor...

Se queres uma cena +- jeitosa e razoavél em termos de preço, tens o mx518 (se o encontrares) e o Diamondback. Se tiveres mais uns trocos, tens oG5 e o Copperhead. O G7 acho um exagero o preço e alem disos detesto ratos wireless. Eles bem dizem que o delay é minimo, mas porra, entre o delay do wireless e o bixo decidir desligar o laser para poupar bateria, vai aqueles milisegundo que eu não tenho... É ratos e redes. Sempre wired, performance conta mais que flexibilidade por aqui :)

Btw, os ratos da Razer são "anunciados" como gamer mouse, mas o que é bom para uma coisa é bom para a outra. Precisa obviamente dum tapete decente...

Quanto a tabletes, Wacom ou outras, YMMV. São excelentes para algumas coisa, saõ uma degraça sobre rodas para outras.
 
Back
Topo