1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para trabalhos graficos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nemp, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 746)

1. Nemp

Nemp Power Member

Quero comprar um rato para trabalhar em graficos.
    O que aconselham?

Que não seja nem mt caro nem mt barato.

Cumps

2. ec99031

ec99031 Power Member

Para trabalhos gráficos compra não um rato mas uma Wacom. São um cadito caras mas pelo que o ppl diz são um máximo e após habituares-t não queres outra coisa.
    Vai ser a minha próx compra...

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu sou webdesigner e tb tenho um curso de design grafico e qualquer rato com 800 dpi chega me :) e isso custa a volta de 15 euros ;) ve na ruadanet.com ;)

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu tbm estou atm a bulir com um MS Mouse (wheelmouse sem wheel) e dá para trabalhar. Claro que preferia o mx510 que avariou ontem ou mais ainda o Diamondback que tenho em casa.

Como o ppl dizia, um bom jogador até com um cabo de vassoura joga. Mas com um taco a sério jogas melhor...

Se queres uma cena +- jeitosa e razoavél em termos de preço, tens o mx518 (se o encontrares) e o Diamondback. Se tiveres mais uns trocos, tens oG5 e o Copperhead. O G7 acho um exagero o preço e alem disos detesto ratos wireless. Eles bem dizem que o delay é minimo, mas porra, entre o delay do wireless e o bixo decidir desligar o laser para poupar bateria, vai aqueles milisegundo que eu não tenho... É ratos e redes. Sempre wired, performance conta mais que flexibilidade por aqui :)

Btw, os ratos da Razer são "anunciados" como gamer mouse, mas o que é bom para uma coisa é bom para a outra. Precisa obviamente dum tapete decente...

Quanto a tabletes, Wacom ou outras, YMMV. São excelentes para algumas coisa, saõ uma degraça sobre rodas para outras.

Partilhar esta Página