1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato por 25€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Razer14, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 773)

1. Razer14

Razer14 Power Member

Última edição: 10 de Junho de 2007
  2. gabl

gabl Power Member

olá,

se queres que te diga isso para mim é um bocado relativo... sempre podes comprar um rato caro e ele nao durar muito.. ou podes comprar um rato baratinho e durar muitos anos... eu por exemplo comprei um rato por 10€ aos asiáticos já há uns bons 3 anos.. anda sempre a cair pois uso-o com o meu portatil.. e bomba sempre...

mas agora se queres um rato para jogos esse é uma boa escolha... esse dava-me um jeitão no Americas Army!

cumps

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

na minha opinião, esticava o orçamento mais um pouco e comprava este

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu tenho um rato da canyon que me custou 4.99€, alias tenho 2 um em cada PC, e digo te que é excelente :D nunca me deixou ficar mal, mesmo em jogos online, em que custo mo ser sempre sniper e sabes que convem ter sempre uma boa resposta :D

cumps

5. V0lumes

V0lumes Power Member

boas... se o 1º for o k dix ser(2500dpi) pareçe m uma boa escolha :007:
    n sabes se e a lazer e k se n for talvex o 2º seja o melhor xD

cumps ;)

6. JKL22

JKL22 Power Member

:x2:, se é para jogares não há melhor rato que este.

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Desses primeiros o A4tech X750BF é o melhor. O Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 que já recomendaram também não fica atrás.

8. luissantos1

luissantos1 Power Member

Se só tiveres mesmo os 25€ compra o A4TECH e ainda te sobra para um bolo e um sumol :joker: :joker:
    Se quiseres ficar dois ou três dias sem bolo e sem sumol compra o explorer 3.0 :lol: :lol:

Agora a sério já tive um A4tech desses para experimentar e não desgostei, só o achei pouco ergonómico para a mão, mas eu sou muito esquisito (Revolution Owner), e aquela cena do botão laranja funciona bem (1 click 3 disparos)

9. Fy3

Eu tenho um colega que tem um A4Tech e acha o rato muito bom. Eu nunca trocaria os meus Razer´s por nada. Mas a esse nível de preço, o A4Tech é o melhor que podes arranjar.

10. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

os razer sao excelentes mas sao bem mais caritos

Esse A4tech ja experimentei e é bonzito
    mas nd s compara aos razer

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah tenho o Intellimouse Explorer 3 que já referiram aí, e como já poucos se encontram já pensei em comprar mais 3 ou 4 se acontecer algo a este...

Melhor rato é quase impossivel :P

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

Concordo.

Comprei o meu ah uns anitos.. Paguei um balurdio por ele.. E nao o troco nem por nada...

13. Razer14

Razer14 Power Member

obrigado pelas vossas respostas

vou para o intelligent mouse 3

agora gostava de saber kual o melhor tapete por volta de 15 para este rato

cump

Última edição: 11 de Junho de 2007
  14. Fy3

Para 15€ nada melhor que um Steelpad QcK+, excelente se jogares com sensibilidades baixas, porque é enorme.

15. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Esse é porreiro. Aliás, todos os ratos Microsoft, pelo menos os que experimentei e os que tenho, são excelentes!

16. dYpPer

dYpPer Power Member

na minha modesta opinião A4tech FTW!! eu tenho um X-718f (2000dpis) e de muitos muitos ratos que experimentei é deveras o meu preferido =)

Quanto ao tapete... Steelpad QCK + ou Aqua3 X-ray ;) ... ja tive o aqua mas agora uso o Qck heavy da steelpad ;)

17. fsschmitt

fsschmitt Power Member

O 4tech para 25€ é o melhor rato possivel e impossivel ! Eu tenho um e acredita é mesmo muito bom ... quanto a esse microsoft , n ia ser a minha escolha , pq d muitos ratos que ja usei da microsoft para jogar ... n gostei lá muito.... enquanto o 4tech passou logo para o 1º lugar !!

cumps:x2:

Partilhar esta Página