1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato possuído

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por lupinIII, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. lupinIII

lupinIII Power Member

Tenho um mouse (PS/2) de bola com scroll já velho mas nunca me deu problemas no windows no entanto em linux mexe-se sozinho, chega mesmo a abrir a fechar janelas por vontade própria. O mouse nem é da microsoft portanto nem se deve tratar duma retaliação corporativa ou algo assim
    Neste momento estou a usar o Ubuntu 8.04 mas já experimentei outras distros recentemente (Sabayon e Suse) e acontecia exactamente o mesmo. Eu estou a pensar comprar um rato novo mas pergunto-me se isso resolverá o problema. Alguma sugestão?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Configuraste o Xorg.conf à mão? O problema poderia estar aí.

Acontece o rato mexer-se mesmo sem lhe tocares?

3. ensiferum

ensiferum Power Member

a mim tb me acontecia o mesmo aqui com um pc q está em overclock (ubuntu, sabayon, mint), exclusivamente qdo estava em overclock, nunca cheguei a perceber pq

não aconteceu mais assim q pus o dsl linux :p

4. lupinIII

lupinIII Power Member

Pelo que notei o rato só se mexe quando o estou a usar, mas abre e fecha janelas sem eu sequer carregar nos botões. Não configurei o xorg.conf até porque nem sei do que se trata.

Partilhar esta Página