1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato PS/2 + Rato USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

1. chantas

chantas Power Member

Tenho uma pequena dúvida. Actualmente tenho um rato USB, mas tou em pensar adquirir um rato PS/2. A minha questão é saber se é possivel ter dois ratos ligados ao mesmo tempo na mesma máquina, ou seja, um em PS/2 e outro em USB?

Cumps.

2. chantas

chantas Power Member

Aproveito para colocar outra questão! E colocar 2 ratos em usb?

3. chantas

chantas Power Member

4. DSantosP

DSantosP Folding Member

Eu vou dizer isto por experiencia própria, eu já tive dois ratos ligados ao pc em em USB o outro em PS/2, e não deu problema nenhum....
    Agora ter dois ratos ligados ao USB não sei, nunca experimentei...

Fica Bem

5. ShadeX

ShadeX Power Member

YMMV. Mas mal não deve fazer. Tens por exemplo os touchpads dos portáteis que normalmente emulavam um dispositivo PS/2 a coexistir porreiramente com ratos USB.

Do mesmo modo que o meu n52 coexiste porreiramente com o teclado PS/2.

6. chantas

chantas Power Member

Já agora passo a explicar o pq da minha questão:

Actualmente tenho um kit de teclado + rato wireless, em que o receptor destes se liga a uma porta USB. Agora tou interessado em comprar um rato com 2000DPI(non-wireless) mas gostava de ter ambos ligados ao mesmo tempo. O rato 2000dpi em questão pode ser ligado via USB ou PS2!

7. DSantosP

DSantosP Folding Member

Ele por PS/2 pode estar á vontade, agora a USB não sei...

Partilhar esta Página