1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato ps2 reconhecido como teclado em Win 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skorpion666, 17 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 479)

1. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Boas, Precisava de ajuda num pequeno problema.

Tenho de temporariamente utilizar um rato Ps2 no meu pc, mas al ligar este é reconhecido pelo windows como teclado ps2...Não sei como alterar isto.
    A board apenas tem uma porta ps2 mista (cor dupla, tanto dá para rato ou teclado.)

Alguém dá uma ajuda?

2. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

E a questão é: o rato funciona?

O meu rato usb, um todo xpto cheio de botões também é reconhecido como teclado e funciona na mesma :)

3. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

yep, o rato na verdade é usb, mas liguei-o com um adaptador usb - Ps2... Se o ligar por usb apenas ele funciona...
    Quero testar um jogo antigo, e tudo funciona, excepto o rato que dá uma série de problemas, o que suspeito ser incompatibilidades com drivers usb.

Na bios não há nenhuma opção para configurar a Ps/2 e queria saber se há alguma forma de manualmente no win, lhe dizer que o que lá está ligado não é um teclado...

Última edição: 19 de Junho de 2012
  4. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Ninguém tem ideias???

Partilhar esta Página