Rato: Razer Lachesis Wraith Red

MegaMick

Membro
Olá a todos, ora eu quero comprar um rato novo, para substituir o meu velhote. Um Optical com uns 5 anos em cima... Após ler muito acerca dos últimos ratos, de como se portam, problemas deles e até as resoluções destes, acabei por me decidir por comprar um Lachesis.

Ora, a questão é que o meu PC (e o ambiente à volta) é vermelhinho e bem (não, não sou do benfica, nem ligo a futebol... Aqui entre nerds, Sith > Jedis :D)

Ora na internet vejo que se vendem os modelos azul, branco, e vermelho. Mas cá em Portugal só encontro o azul e o branco! Vermelho nem vê-lo! Falei com algumas lojas cá do sítio e responderam todas que não tinham possibilidade de encomendar o vermelho ainda.
Já agora os nomes para referência: Razer Lachesis Banshee Blue, Razer Lachesis Phantom White, e Razer Lachesis Wraith Red.

Fazem ideia onde poderei comprar o Red?
Não tenho experiência com lojas estrangeiras... Algumas têm até shippings absurdos de 30 Eur... Até dei com um que metia só 10 Eur pa shipping mas demorava 8-21 dias... Mas se tiver que ser...

Alguém tem um dos vermelhos? Onde compraram?
Podem apontar-me algumas lojas que deverão ter o produto e que tenham preços razoáveis? De preferência cá da Europa, mas se for de longe também se vê... E que tenham alguma forma de conseguir encomendar sem ter que ler porradas de texto em Francês ou Alemão, que não percebo nada?:confused:
Cumprimentos.
 
Esqueci-me de referir essa... Por acaso tinha visto esse site, fui lá dar pelo *****, mas apesar de ter esse modelo com o nome certo, na descrição refere LED branco... De qualquer forma, tendo em conta a falta de alternativas, vou perguntar-lhes comékié!

- EDIT -
Aparentemente é erro na descrição. Realmente é o modelo correcto, o Wraith Red. Está é esgotado e o tempo que acham que deve faltar para o terem é entre 2 a 3 semanas... Dor... Mas pronto. É melhor que mandar vir algo mais caro do estrangeiro e ainda arriscar que fique parado na Alfandega...
 
Última edição:
Ok, realmente, a todas as lojas que perguntei, não fazem ideia de quando o terão. Portanto cheira-me que a ***** mandou o tempo de 2-3 semanas à sorte.

Agora das duas uma: Ou mando vir do estrangeiro, e pago praí mais uns 20 Euritos (dor), ou então espero que apareçam cá em Portugal e compro depois cá. O problema é que é uma espera indeterminada. :p
Os tipos da ***** disseram-me que podia fazer já a encomenda, para depois saber de novidades... Mas isso não me dá o direito de mandar vir com eles se o rato demorar o dobro ou o triplo do tempo que eles disseram que demorava... Provávelmente não têm forma de saber...
Ou têm? Acham que quando disseram 2-3 semanas, não estavam a inventar? ;p
 
Eu já lá encomendei muitas coisas, quando eles dizem 2/3 semanas são 2/3 semanas ou menos. Podes encomendar lá sem medo.
 
Entao e recebeste? Ando a pensar em comprar um Lachesis, e se possível queria o vermelho para combinar com o teclado ( Sidewinder x6). Ainda não o encontrei disponível em lado nenhum...
 
e que tal um roccat kone é um rato bonito escolhes as cores que queres e pelo que ouvi dizer e dos melhores ratos do mundo para n falar que acho bem mais bonito que o lachesis mas isso sao gostos ..... e consegues arranja-los a 65€:003:
 
Népia, ainda não chegou, eles não são distribuídos por cá por Portugal, e custa-me tar a pagar mais para mandar vir do estrangeiro, portanto estou pacientemente à espera que a ***** se saia bem com o distribuidor deles. Para a semana que vem volto e pedir notícias, mas eles disseram que contactavam mal tivessem novidades.

De qualquer forma foi a única loja que não disse não, se alguém quiser o Lachesis Wraith Red, encomendem da *****. Se calhar até é mais fácil eles arranjarem se não for só um. ;)

O meu PC tá cheio de luzinhas vermelhas... Ainda por cima estou a pensar comprar o monitor Samsung T240, que também é preto (+ vermelho na base, com led vermelho tb), e o teclado sidewinder da microsoft, com backlight vermelho... Portanto nem vou considerar outra cor para o rato!

InVicT, quanto a esse rato, parece porreiro Roccat Kone. Pessoalmente, não gosto da forma dele. E acho que lhe falta um par de butões ali o lado direito. É desperdiçado, e eu gosto de ter mais uns butões ali para os mmorpgs. Porém, gosto do toque de costumização que o rato tem quanto a luzes e cores! Isso parece-me o género de coisa que todos os ratos deviam ter! Ora eu aqui faz tanto tempo à espera de um rato que se lembraram na fábrica de meter uma luzinha vermelha dentro... Vendiam bem melhor se metessem as luzes todas lá e depois acendiam-se as que queríamos... Honestamente... A porra de um LED custa uns cêntimos... :007:
 
Desculpem lá o double-post, mas é só pa avisar os interessados que o rato chegou! xD
Acho que a loja recebeu mais do que um, portanto quem estiver interessado, força nisso!

Com o ratinho de luzes vermelhas, o círculo completa-se... :004:


EDIT: Snif, o rato é tão fixe que me vêm lágrimas aos olhos só de o segurar... ;_;
 
Última edição:
Back
Topo