Rato: Razer Lachesis Wraith Red

MegaMick

Membro
Olá a todos, ora eu quero comprar um rato novo, para substituir o meu velhote. Um Optical com uns 5 anos em cima... Após ler muito acerca dos últimos ratos, de como se portam, problemas deles e até as resoluções destes, acabei por me decidir por comprar um Lachesis.

Ora, a questão é que o meu PC (e o ambiente à volta) é vermelhinho e bem (não, não sou do benfica, nem ligo a futebol... Aqui entre nerds, Sith > Jedis :D)

Ora na internet vejo que se vendem os modelos azul, branco, e vermelho. Mas cá em Portugal só encontro o azul e o branco! Vermelho nem vê-lo! Falei com algumas lojas cá do sítio e responderam todas que não tinham possibilidade de encomendar o vermelho ainda.
Já agora os nomes para referência: Razer Lachesis Banshee Blue, Razer Lachesis Phantom White, e Razer Lachesis Wraith Red.

Fazem ideia onde poderei comprar o Red?
Não tenho experiência com lojas estrangeiras... Algumas têm até shippings absurdos de 30 Eur... Até dei com um que metia só 10 Eur pa shipping mas demorava 8-21 dias... Mas se tiver que ser...

Alguém tem um dos vermelhos? Onde compraram?
Podem apontar-me algumas lojas que deverão ter o produto e que tenham preços razoáveis? De preferência cá da Europa, mas se for de longe também se vê... E que tenham alguma forma de conseguir encomendar sem ter que ler porradas de texto em Francês ou Alemão, que não percebo nada?:confused:
Cumprimentos.
 
Esqueci-me de referir essa... Por acaso tinha visto esse site, fui lá dar pelo *****, mas apesar de ter esse modelo com o nome certo, na descrição refere LED branco... De qualquer forma, tendo em conta a falta de alternativas, vou perguntar-lhes comékié!

- EDIT -