Rato saltita

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas isto é uma duvida um tanto esquesita mas que me irrita imenso!
é assim o meu rato parece que saltita pelo ecra. passo a explicar, ao mover devagar o rato, ele anda normalmente mas estremece como se estivesse preso e saltita como se tivesse a puxar brutalmente pelo pc! em XP isto nota-se menos mas em vista nota-se e muito! o mais giro é que qdo o refresh rate do monitor ta a 60hz no vista o rato literalmente salta uns pixeis! isto acontece tanto na porta PS2 como nas USB! ja testado com varios ratos em diferentes superficies e neste momento estou com um G5 um um pad SS! giro ou não aumentando o refresh rate para 75hz este efeito atenua-se mas não desaparece. e sim ja formatei o sistema, instalei drivers, experimentei DPI's diferentes, pus o certinho nakela opçao do rato para aumentar a sensibilidade...
uma coisa que reparo qdo carrego o vista eke o logotipo parece um video a correr, ie, parece um video com pouco de LAG a andar se me aproximar mt do monitor. o meu pc antigo n faz isto com uma fx5600 e vista igualmente.
sugestoes? :( é que tou memo a desesperar


romani conto ktg para resolveres esta :D
 
Última edição:
Resolvido, existe uma incompatibilidade entre as grafikas da marca xpertvision (sejam elas ATI ou NVIDIA) e com este modelo da ASUS. Troquei para uma XFX e prob solved. CUmps
 
Back
Topo