Rato sem esperança...

edusantos

Power Member
Bem... (não liguem ao titulo)...

Tenho aqui em casa um rato (óptico) (nao me lembro a marca... deve ser OEM:007:)..

Já o abandonei em Outubro de 2006... porque não funcionava de maneira nenhuma...

Estava eu a jogar Call of Duty quando acontece que queria mexer o rato e não dava...(morri:lol:)...

Quando sai do jogo e voltei ao Windows o rato não mexia, parecia que estava congelado... (só de vez em quando lá movia-se uns meros 5 pixels...).. troquei de rato...

Hoje de manha lembrei-me e fui ver se rato dava (não lhe fosse dar na carapinha e funcionar, digo eu pois isto do hardware é tudo um mistério...).. não dava.. entao tive a ideia de abrir o rato (nao fosse estar os cabos "arrancados" e fora do sitio devido... :zzz:

Estava tudo OK! Mas não funcionava... (Lembrar que o rato é optico e a luz de infravermelhos estava acessa)... o que é estranho!

Já experimentei actualizar os drivers a partir do gestor de tarefas mas aquilo não dá... para instalar dá um erro qualquer...

Será que o rato morreu mesmo? É que queria aproveitar o rato para outro PC já velhinho que tenho aqui...:)

P.S. Pensei que fosse o firmware do rato mas não tenho a certeza...

Ajuda bem vinda... (mas não tenho muita esperança)... :wow:

cumps e obrigado para quem me conseguir resolver o problemas... :x2:
 
é muito provavel que o rato tenha mesmo ido a vida. mas tambem arranjas um rato barato
e porreiro para esse teu pc velhinho.
 
Back
Topo